Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Papo com Wagnney Fabiano

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Papo com Wagnney Fabiano Empty
MensagemAssunto: Papo com Wagnney Fabiano   Papo com Wagnney Fabiano Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 7:55 pm

Texto - Carlos Eduardo Ozório
ceozorio@portaldaslutas.com

Com um cartel de 10 vitórias e apenas uma derrota, Wagnney Fabiano tem um impressionante desempenho na IFL. Nas seis apresentações na liga norte-americana, foram cinco finalizações e um nocaute. Além dos treinamentos com seu mestre, André Pederneiras, que o lutador aponta como "o cara do MMA", outro grande treinador vem ajudando Wagnney para o ótimo desempenho: Renzo Gracie.

"Existe uma amizade muito grande entre eu e o Renzo Gracie. Faço a maior parte do meu treinamento na Nova União, com o Dedé, e faltando duas semanas para a luta eu vou para o Renzo e ele me dá uma refinada, me passa umas idéias de estratégia. De estratégia o cara é um fenômeno, mas o Dedé não fica para trás. O Dedé é o cara do vale-tudo. Graças a deus isso vem dando certo", comentou.

Os resultados de Wagnney já fazem o lutador aparecer nos rankings mundiais dos melhores em sua categoria de peso, que conta com o "The California Kid" Urijah Faber na dianteira. Perguntado se tem vontade de lutar com alguém em especial em seu peso, Wagnney prefere não apontar preferências, mas seu objetivo aponta para uma colisão contra nomes como Faber.

"Logicamente quero ser o número um e vou procurar trabalhar forte para isso. Não tenho nada pessoal contra ninguém, mas quem tiver que lutar comigo, no meu peso, vou enfrentar. Não importa quem seja. Pode ser o número um ou o 20. Para mim não tem essa. Quero apenas ser o número um", falou.

Uma possível luta contra Faber ou outros tops de seu peso dependerá do destino do evento em que tem contrato, a IFL. A liga adiou sua edição prevista para agosto e ainda não deu uma resposta se prosseguirá em atividade.

"Não tenho nenhuma resposta concreta ainda. Não sei o que está acontecendo, porque infelizmente não tenho contato com a direção. Tenho mais contato com o Renzo, que tem uma influência lá. Mas a esperança é a última que morre. É um evento muito maneiro, o melhor que já lutei, com a produção melhor que já vi até hoje. Um evento assim não pode acabar. Gosto muito de lá", finalizou o faixa preta de jiu-jitsu.




Fonte: Portal das Lutas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Papo com Wagnney Fabiano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um papo com Rudimar Fedrigo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: