Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dan Henderson não confirma luta com Toquinho

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Dan Henderson não confirma luta com Toquinho Empty
MensagemAssunto: Dan Henderson não confirma luta com Toquinho   Dan Henderson não confirma luta com Toquinho Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:42 pm

Apesar da confirmação do confronto Rousimar Palhares e Dan Henderson no UFC 88, feita por Bebeo Duarte, líder da BTT, o ex-campeão do Pride não confirmou a luta. “Este é o rumor, eles (UFC) dizem que não posso falar sobre isso ainda”, afirmou Henderson em entrevista à TAGG Radio, dizendo que esperava um adversário mais forte na sua próxima luta, para que chegasse mais rápido a uma nova disputa de cinturão, depois de fracassar nas duas últimas lutas que fez no Ultimate disputando cinturões em diferentes categorias, contra Quinton Jackson e Anderson Silva.

“Eu disse ao UFC que estava aberto a qualquer coisa, mas mantendo em mente que queria alguém que pudesse me levar a outra luta com Anderson Silva. Não sei se Palhares é o cara certo para me levar direto a uma disputa de cinturão”, disparou Henderson, que revelou que também foi oferecida uma luta contra Brandon Vera, que desceu para a categoria light heavyweight, mas logo foi descartada. “Estou muito puto com as minhas duas últimas derrotas… Estou feliz de voltar lá para bater em alguém”, finalizou o americano, que pode encarar Toquinho no UFC 88, em Atlanta, Estados Unidos.





Fonte: Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dan Henderson não confirma luta com Toquinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bebeo confirma Toquinho x Henderson
» Toquinho comenta luta com Dan Henderson
» Toquinho x Henderson no UFC 88?
» Toquinho x Henderson confirmado
» Manager esclarece Toquinho x Henderson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: