Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Gabriel Napão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Entrevista com Gabriel Napão Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Gabriel Napão   Entrevista com Gabriel Napão Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:45 pm

Depois de um lindo nocaute contra o croata Mirko Cro Cop, que colocou o brasileiro Gabriel "Napão" entre os dez melhores lutadores da categoria, "Napão" está num calvário do qual tenta escapar, depois de uma derrota para Randy Couture, em luta que valia o título da categoria, e outra para Fabricio Werdum, ambas por nocaute técnico, Gabriel se prepara para a luta que pode definir sua carreira no UFC contra o americano Justin McCully, que ocorre UFC 86.

Planet Tatami: Voce se arrepende de não ter tentado outra estratégia na luta contra Randy Couture?

Napão: Com certeza não. A luta foi muito boa e fizemos o trabalho certo e mesmo com a derrota fiquei feliz com meu desempenho.

Planet Tatami:Você vem de duas derrotas, como está o psicológico para seu próximo desafio?

Napão: A derrota passa na carreira de todo atleta isso faz parte do esporte. Não gosto de perder porém isso nao me abala apenas me da forças para treinar mais e vencer minha próxima luta e continuar na minha meta que é ser top no maior evento do mundo que e o UFC.

Planet Tatami: Oque você achou do Mir como o próximo desafiante ao cinturão? Foi acertada a escolha ou foi uma escolha baseada no marketing?

Napão: Acho que o UFC faz um ótimo trabalho casando as lutas e acho que tem tudo para ser uma grande luta.

Planet Tatami: Kimbo ficou famoso nas ruas. Lesnar veio do do pro-wrestler. Outro ex-WWE assinou com uma organização de MMA. Alguns pesados vieram do do K-1. Por que a categoria tem problemas de achar bons lutadores que sempre treinaram MMA?

Napão: Nao vejo por ai. Acho que no peso pesado existem otimos lutadores e que tenho certeza que podem proporcionar otimos espetáculos.

Planet Tatami: Uma nova derrota faria vc pensar em procurar outra organização?

Napão: Acabei de assinar um longo contrato com o UFC é aqui e a minha casa. Nao penso em derrota e vou ficar aqui por um bom tempo.

Planet Tatami: Muitas pessoas no Brasil não gostam do Dana White, por diversas razões. Voce já esteve com ele? O que tem a falar sobre ele.

Napão: Não posso falar pelos outros até porque muita gente especula e as vezes nem conhecem ele.
O Dana White e super profissional e me trata muito bem. Nao tenho nada a reclamar e sim so a agradecer por tudo o que o UFC fez e faz por mim.


Planet Tatami: Você acha que Tim Sylvia tem condições de vencer Fedor no evento de 19 de Julho?

Napão: Luta nesse nivel fica difícil prever,pode acabar complicando e ir pra qualquer lado. Claro que o Fedor e o cara a ser batido e por isso talvez seja o favorito a levar essa luta.

Planet Tatami: Quantas lutas você tem no contrato com o UFC ?

Napão: Tenho mais 5 lutas no contrato.

Planet Tatami: Agora confirmaram a sua luta contra o Justin McCully ? O que voce sobe sobre ele ?

Napão: Sei que e um cara duro,treina em uma grande equipe e que tem um cartel igual ao meu. Vem de vitoria no UFC e parece que é faixa preta de jiu jitsu. Acredito que vai ser uma otima luta.

Planet Tatami: Com quem você anda treinando ultimamente , recentemente eu vi um video que o Brandon Vera disse que você iria ajudar ele a treinar para lutar contra o Fabricio Werdum , esse treino realmente rolou ?

Napão: Meu treinamento e feito aqui no Team Link em Massachusetts,estou fazendo preparacão física com o Phill Dixon e a parte de MMA com a equipe. Os treinos estão muito bom com o Alexandre vaca, Gabriel Gladiador, Marco Alvan, Marcus"Santa Cruz" Lima, Ricardo Funch entre outros.
Eu e o Brandon Vera temos um amigo em comum e me convidaram para ajudar ele,porém estou em fase de preparacão também então nao pude ir.

Se der pra postar o meu site

http://www.linkbjj.com

http://www.gabrielnapao.com.br

http://www.arenafightclub.com


valeu abraço!


Fonte: Planet Tatami
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Entrevista com Gabriel Napão Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Gabriel Napão   Entrevista com Gabriel Napão Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 8:30 pm

Napão está no caminho certo, rumo ao título.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Gabriel Napão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabriel Veiga pronto para o Fury

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: