Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Marcelinho aguarda retorno aos ringues, Faixa-preta vem mantendo a forma para próximo compromisso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Marcelinho aguarda retorno aos ringues, Faixa-preta vem mantendo a forma para próximo compromisso Empty
MensagemAssunto: Marcelinho aguarda retorno aos ringues, Faixa-preta vem mantendo a forma para próximo compromisso   Marcelinho aguarda retorno aos ringues, Faixa-preta vem mantendo a forma para próximo compromisso Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:49 pm

Considerado um dos maiores fenômenos de todos os tempos no Jiu-Jitsu e no submission, Marcelo Garcia resolveu no ano passado mudar de ares. A troca do Brasil pelos Estados Unidos e os treinos na American Top Team não foram as únicas novidades, o faixa-preta também decidiu entrar de cabeça em uma nova modalidade: o MMA.

A estréia da fera não foi como se esperava, mas a derrota acabou se tornando um grande aprendizado. Sem lutar desde então (setembro de 2007), Marcelinho, que tem contrato com o extinto K-1 Heroes e atual Dream, segue mantendo a forma, dando aulas e seminários enquanto aguarda seu retorno aos ringues. O GRACIEMAG.com conversou brevemente com o mineiro, pupilo de Fábio Gurgel, que deixou claro que quer voltar a lutar na categoria onde foi tricampeão do ADCC, até 77 kg.

"Meu peso natural é 84 kg, mas quero lutar MMA até 77kg, que é a categoria que eu lutava no submission. Acabaram me colocando para estrear na categoria até 84 kg por falta de adversário. Não sei quando voltarei, enquanto isso, venho treinando, mas não como se tivesse uma luta próxima, e sim para manter a forma. Tenho treinado também de kimono, até porque dou aula três vezes por semana na minha academia aqui na Flórida, além de ter dado alguns seminários", disse Marcelinho que estava em Nova York na semana passada realizando um desses citados seminários.


Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Marcelinho aguarda retorno aos ringues, Faixa-preta vem mantendo a forma para próximo compromisso Empty
MensagemAssunto: Re: Marcelinho aguarda retorno aos ringues, Faixa-preta vem mantendo a forma para próximo compromisso   Marcelinho aguarda retorno aos ringues, Faixa-preta vem mantendo a forma para próximo compromisso Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 8:32 pm

Sorte ao cara, mas infelizmente já vi casos como resse antes: Saulo, Nino, enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcelinho aguarda retorno aos ringues, Faixa-preta vem mantendo a forma para próximo compromisso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jon Fitch recebe a faixa preta de jiu jitsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: