Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ortiz: “Lyoto não bate forte”

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CROSSROADS
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight
CROSSROADS


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2008

Ortiz: “Lyoto não bate forte” Empty
MensagemAssunto: Ortiz: “Lyoto não bate forte”   Ortiz: “Lyoto não bate forte” Icon_minitimeSex maio 02, 2008 10:52 pm

Faltando menos de um mês para a maior luta do brasileiro Lyoto Machida no octagon do Ultimate Fighting Championship, seu adversário Tito Ortiz disse estar preparado para acabar com Lyoto. “Eu sei que (Lyoto) Machida é ótimo em pé e no chão. Eu acho que meu o jogo em pé é bem melhor que o dele. Agora, ele está em um lugar ruim. Se ele pensa que vai me parar, ninguém vai me parar. Machida não vai ser essa pessoa. Ele não bate forte o suficiente”, afirmou Ortiz, que disse mais em um vídeo no site oficial do UFC.

“Se as pessoas pensam que eu sou mole estão enganadas. Estou longe disso. Vou fazer o trabalho de pernas, vou fazer o que for preciso durante os treinamentos para ter a certeza que estou preparado para esta luta. O desafio foi feito. No dia 24 de maio, quando o gongo soar, eu vou tentar machucar Machida e colocar uma força sobre ele que ele nunca sentiu antes, ele nunca sentiu Tito Ortiz”, desafiou Ortiz, que vai encarar Lyoto no UFC 84, que rolará no dia 24 de maio em Las Vegas.

Ortiz: “Lyoto não bate forte” 1209590480.m
Ir para o topo Ir para baixo
ciclonesurf
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight



Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/04/2008

Ortiz: “Lyoto não bate forte” Empty
MensagemAssunto: Re: Ortiz: “Lyoto não bate forte”   Ortiz: “Lyoto não bate forte” Icon_minitimeSex maio 09, 2008 12:47 am

o lyotho vai detonar o cara que não perde para lutadores de treceiro mundo,

war lyotho
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ortiz: “Lyoto não bate forte”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banha comenta luta contra Sokoudjou, Ele bate muito forte, terei que ficar atento a luta inteira"
» Cobrinha bate mais um recorde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: