Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Galvão acerta estréia no MMA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Galvão acerta estréia no MMA Empty
MensagemAssunto: Galvão acerta estréia no MMA   Galvão acerta estréia no MMA Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:55 pm

EXCLUSIVO: Faixa-preta luta no final de agosto nos EUA

André Galvão está de volta ao Brasil depois de boa temporada nos Estados Unidos. Na bagagem, a estrela da Brasa trouxe duas medalhas do Mundial 2008 – ouro no meio pesado e bronze no absoluto - e um contrato de dois anos com Jorge Guimarães e Ed Soares que vai dar início a carreira no vale-tudo. A estréia está marcada para 30 de agosto, em Santa Monica, Califórnia, mas nem galvão, Joinha ou Ed Soares souberam dizer o nome do vento: "É um evento novo. Não quis estrear logo num evento grande, preocupado em ganhar dinheiro rápido. Como no Jiu-Jitsu, quero construir a minha carreira no vale-tudo aos poucos", justificou Galvão ao contar a novidade com exclusividade ao GRACIEMAG.com.

O adversário ainda não está definido, mas André sabe que fará a luta principal da noite e também a categoria em que vai lutar: "Vou de 170lbs (77kg), a mesma categoria que eu luto no ADCC".

Galvão garante que a nova carreira não vai atrapalhar o desempenho no pano: "De agora até o final do ano não vai ter evento de Jiu-Jitsu. No ano que vem, quero lutar a seletiva do ADCC, o próprio e o Mundial". A escolha da categoria de peso tem os olhos no futuro. "O Joinha me disse que não tem ninguém nessa categoria e eles já estão falando com os caras lá", informa, referindo-se ao UFC, evento em que Joinha tem nada menos do que dois campeões, além de Lyoto Machida.

O encontro com os dois campeões, inclusive, deve acontecer em breve: "Vou treinar em São Paulo, onde o Demian e o Alejarra vão me ajudar, mas o Joinha já me disse que o Minotauro e o Anderson estão amarradões de treinar comigo lá no Rio. Então devo ir dar uns treinos com eles de tempos em tempos."

O retorno aos EUA deve acontecer uma semana antes da luta: "Mas aos treinos eu já volto amanhã.", anuncia um dedicado Galvão.

talento pra jiu jitsu tem de sobra

vamu ve no mma

o wand ja disse q o muleke é tenso
vamu ve na integra agora
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Galvão acerta estréia no MMA Empty
MensagemAssunto: Re: Galvão acerta estréia no MMA   Galvão acerta estréia no MMA Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 8:35 pm

Sorte ao cara.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Galvão acerta estréia no MMA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Godz of War quase deixa Miltinho na lona

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: