Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caicó/RN terá evento com atletas da BTT

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Caicó/RN terá evento com atletas da BTT Empty
MensagemAssunto: Caicó/RN terá evento com atletas da BTT   Caicó/RN terá evento com atletas da BTT Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 7:56 pm

O Armagedon FC, evento do atleta Erivaldo Caicó, promete um grande show na cidade de Caicó, interior do Rio Grande do Norte, e deve trazer nomes da conceituada equipe Brazilian Top Team, equipe da qual Erivaldo faz parte.

Fãs de Caicó e região ficarão bastante surpresos com a estrutura do evento que será realizado com o tradicional octógono do UFC, e não com os ringues predominantes em solo brasileiro.

O evento ocorrerá no ginásio da Ilha de Santana, e além dos possíveis atletas da BTT, deve contar com o atleta da Hikari Sérgio Junior, que venceu Thiago Baggio da UDL no último Leal Combat, fazendo parte do GP até 77kg. Os responsáveis pelo evento já contam com homologação da Federação de Vale Tudo e Mixed Martial Arts do RN, o que indica que pelo menos na parte burocrática estão no caminho certo, e a julgar pelo responsável pelos casamentos das lutas, o próprio Erivaldo Caicó, pode-se esperar por bons combates.

Acesse o site do Armagedon Fighting Championship (ainda em construção, mas já com algumas informações) e fique por dentro desse evento que promete colocar o seridó do RN no mapa.

Lá também há informação sobre os donos do evento, dando, por exemplo, a informação do projeto social de Erivaldo Caicó, o "Casa da Rua", que pretende dar aulas de submission, judô, jiu jitsu e MMA para crianças carentes.
fonte: http://www.blogdomatheus.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caicó/RN terá evento com atletas da BTT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: