Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 José Aldo em alta no WEC

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

José Aldo em alta no WEC Empty
MensagemAssunto: José Aldo em alta no WEC   José Aldo em alta no WEC Icon_minitimeQua Jul 02, 2008 10:23 pm

Com cartel de 10 vitórias e apenas uma derrota, José Aldo está muito contente com a estréia nos Estados Unidos, no WEC. No dia primeiro de junho, o representante da Nova União conseguiu uma vitória sobre o Rei do Shooto, Alexandre Pequeno. Tal resultado deixou Aldo com moral entre os cartolas do evento e o lutador acredita que deve estar em ação novamente em breve.

"Foi uma satisfação muito grande. O Pequeno é um grande campeão, um grande lutador e Rei do Shooto, como é conhecido. Para mim foi ótimo. Consegui impor o meu jogo desde o início e, graças a Deus, deu tudo certo. Treinei muito para esta luta e estava muito focado. Do jeito que eu planejei no treinamento, saiu na luta", festejou.

Aldo disputa na mesma categoria de um dos lutadores mais comentados do momento, Urijah Faber, campeão do WEC. Apesar de não saber quem enfrentará na próxima luta, o lutador está em alta na organização.

"A luta repercutiu muito bem. Ela saiu só agora na televisão, porque não foi no card principal, que passava ao vivo. Mas já soube que foi muito bem falada na América, então ganhei uma moral muito grande. Acho que tanto eu como o Will Ribeiro, que também venceu lá, estamos bem no evento. A próxima luta deve ser em setembro e agora é treinar para dar tudo certo", finalizou.





Fonte: Portal das Lutas
Ir para o topo Ir para baixo
 
José Aldo em alta no WEC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Artes marciais em alta no mercado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: