Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manager esclarece Toquinho x Henderson

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Manager esclarece Toquinho x Henderson Empty
MensagemAssunto: Manager esclarece Toquinho x Henderson   Manager esclarece Toquinho x Henderson Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 12:08 am

Empresário de Rousimar Palhares, o Toquinho, Alex Davis falou sobre a declaração do ex-campeão do Pride, Dan Henderson, que afirmou que a luta com Toquinho no UFC 88, que está programada para o dia 6 de setembro, em Atlanta, Estados Unidos, era apenas um rumor. “O Joe Silva, matchmaker do UFC, me ligou e disse que o Henderson aceitou lutar com Toquinho. Eu acredito no que o Joe me diz, pois eu faço negócio com ele e não com o Henderson. A minha posição e a da BTT é que a luta está confirmada, pois o UFC não entrou em contato com a gente para cancelar esta luta”, explicou Alex, que ficou sem entender a declaração do americano: “não sei o que está passando pela cabeça do Henderson. Mas se ele achou que ia pegar uma molezinha se enganou. E na minha opinião, ele perde para o Toquinho”.




Fonte: Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manager esclarece Toquinho x Henderson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Toquinho x Henderson no UFC 88?
» Toquinho x Henderson confirmado
» Toquinho comenta luta com Dan Henderson
» Bebeo confirma Toquinho x Henderson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: