Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The Glory faz parceria com Jungle e Real Fight

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

The Glory faz parceria com Jungle e Real Fight Empty
MensagemAssunto: The Glory faz parceria com Jungle e Real Fight   The Glory faz parceria com Jungle e Real Fight Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:00 pm

Próximo de sua primeira edição, que acontece no próximo sábado (5 de julho), Carlão Barreto anunciou a parceria entre seu evento e mais duas organizações nacionais: Jungle Fight e Real Fight.

"Fizemos uma parceria com dois grandes eventos do Brasil que são o Jungle Fight e o Real Fight. Falei com o Wallid e ele vai sortear no The Glory 10 ingressos para o Jungle, que acontece no dia 12 de julho. O Marcio Keske, promotor do Real Fight, escolherá o atleta que fizer a melhor finalização ou nocaute no The Glory para lutar na próxima edição de seu evento", comemorou Carlão.

Além disso, o promotor do The Glory falou da saída repentina do atleta peruano Ivan Pitbull de seu card, que alegou contusão.

"Quem lutará contra o Jabá será o André Minhoca, que vem de vitória no Jungle Fight. Tanto ele como o Jabá falaram que vão vencer de qualquer maneira, então espero que seja uma grande briga no ringue. O Pitbull saiu do meu card e não me deu satisfação. Fiquei sabendo que ele vai lutar contra o Flávio Álvaro no Peru. É a segunda vez que ele me deixa na mão. Fico chateado, pois ele é aluno do Pequeno, que é um grande amigo e não tem nada com isso", disse.

A pesagem do The Glory será nesta sexta-feira, no Tio Sam, em Niterói, a partir das 13h.

Carlão Barreto



Fonte: Portal das Lutas
Ir para o topo Ir para baixo
 
The Glory faz parceria com Jungle e Real Fight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jungle Fight com novidades
» RESULTADOS DO JUNGLE FIGHT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: