Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Paulo Rogério comenta sobre o Brasileiro de MMA

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Paulo Rogério comenta sobre o Brasileiro de MMA Empty
MensagemAssunto: Paulo Rogério comenta sobre o Brasileiro de MMA   Paulo Rogério comenta sobre o Brasileiro de MMA Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:16 pm

A Liga Brasileira de Mixed Martial Arts (MMA), pela primeira vez na história, está dando oportunidade a todos os atletas brasileiros de terem seu reconhecimento no país. Com as inscrições em alta para a realização do 1º Campeonato Brasileiro de MMA Amador, o sucesso é tanto que houve a necessidade da divisão do país em pólos diferenciados, ou seja, agora cada região terá seu próprio campeão até a grande final, que será realizada num único torneio com a entrega dos cinturões.

"Estamos fazendo um campeonato realmente brasileiro, para todos os brasileiros", ressaltou o presidente da entidade, o curitibano radicado no Rio de Janeiro, Mestre Paulo Rogério Bernardo.

"O número de inscrições está muito grande, e a procura vem de todas as regiões do país, desde as mais remotas, então decidimos dar oportunidade a todos. Cada região terá sua comissão local, técnica, arbitral e disciplinar, através de pessoas extremamente experientes e competentes no assunto", completou ele, que prosseguiu.

"Estamos através de seminários preparando as comissões locais, desde a atuação jurídica, técnica, disciplinar e de segurança, entre outras", ressaltou.

Segundo a entidade, é muito importante este tipo de promoção, uma vez que o atleta tem oportunidade de galgar o profissionalismo com muito mais qualificação. As inscrições estão abertas para todos os pólos do país. A etapa do Sudeste terá início no dia 9 de agosto e as demais etapas serão anunciadas ainda este mês.

Para maiores informações, acesse www.ligabrasileirademma.com.

fonte: PDL
Ir para o topo Ir para baixo
 
Paulo Rogério comenta sobre o Brasileiro de MMA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rogerio minotauro sen kimono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: