Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Paulão pode pintar no UFC

Ir para baixo 
AutorMensagem
victor_cwb
Moderadores
Moderadores
victor_cwb


Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/04/2008
Localização : CWB

Paulão pode pintar no UFC Empty
MensagemAssunto: Paulão pode pintar no UFC   Paulão pode pintar no UFC Icon_minitimeQui Abr 24, 2008 9:51 pm

Dana White quer trazer lutadores do WEC

Pertencentes ao mesmo dono (Zuffa), o UFC e o WEC tentarão dar um passo para que os lucros sejam maximizados e haja maior distinção entre as promoções aos olhos do público. Segundo declarações do cartola Dana White ao site canadense do Yahoo, os destaques entre os mais pesados, (leia-se: médios, meio-pesados e e ,de repente, até os meio-médios) seriam abrigados pelo UFC e enriqueceriam as categorias na já muito disputada organização.

Enquanto isso, o WEC seria focado nos pesos inferiores, com o objetivo de destronar o Japão e ser a maior organização do mundo nas categorias abaixo de 70kg. Outro motivo citado nos bastidores são os fracos números na audiência televisiva e de público nos últimos shows do WEC.

Essa notícia poderia trazer bons valores para o UFC, como os campeões Carlos Condit (até 77kg), que vem de sete vitórias consecutivas, sendo cinco por finalização e duas por nocaute, o brasileiro Paulo Filho (até 84kg) , que está invicto no vale-tudo em 16 apresentações, e até o desafiante número um de Paulão, Chael Sonnen, que inclusive, já consta como membro do UFC em seu site oficial.

"Vamos fazer com que o WEC seja de pesos mais baixos e o UFC dos mais pesados. Provavelmente vamos trazer alguns dos caras mais pesados, os campeões para o UFC. Ainda estamos tentando resolver isso," disse o carequinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.midiav7.com.br
 
Paulão pode pintar no UFC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pequeno vs. Pulver pode rolar no WEC, Duelo pode ocorrer em outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: