Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Matt Lindland

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Entrevista com Matt Lindland Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Matt Lindland   Entrevista com Matt Lindland Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:21 pm

Preparando-se para sua volta ao MMA, depois mais de um ano sem lutar, Matt Lindland fala sobre seu treinamento para a luta contra o brasileiro Fábio Negão, que acontece dia 19 de Julho, no Affliction Banned. Lindland também fala sobre Murilo Bustamante, Dana White e muito mais, que você só confere aqui no Planet Tatami.



Planet Tatami: E aí, Matt, como vai?

Matt Lindland: Muito bem e focado em minha luta dia 19 de julho no Affliction.

Planet Tatami: Você teve a oportunidade de enfrentar Fedor. Fale-nos sobre aquela luta.

Matt Lindland: Não lutei como desejava. Ele é um grande lutador.

Planet Tatami: Gostaria de uma revanche contra Murilo Bustamante?

Matt Lindland: Claro. Seria uma honra se ele aceitasse uma nova luta. Lutamos no início da minha carreira e eu era um lutador inexperiente. Tentei essa luta para a minha estréia no Affliction, mas acho que ele já tinha compromisso agendado.

Planet Tatami: Você enfrentará Fábio Negão no Affliction. Você sabe algo sobre ele? Qual a sua perspectiva para essa luta?

Matt Lindland: Tenho visto algumas de suas lutas. Ele é jovem e atlético. Estou extremamente empolgado por ter um adversário e uma data marcada para lutar.

Planet Tatami: Quais são os principais lutadores da Team Quest no momento?

Matt Lindland: Temos dois ginásios: um meu aqui no Oregon e o do Dans (Dan Henderson) na Califórnia. Temos excelentes lutadores surgindo em ambas as academias.

Planet Tatami: Anderson Silva é o atual campeão do UFC. Gostaria de enfrentá-lo?

Matt Lindland: Certamente. Essa é a luta que eu mais desejo. Sou um lutador e quero testar-me contra o melhor. Ele é muito bom e eu adoraria ter a oportunidade de enfrentá-lo.

Planet Tatami: Qual a sua opinião sobre Dana White como gerente do UFC?

Matt Lindland: Dana é gerente e promotor. Ele é um dos melhores promotores no ramo dos negócios.

Planet Tatami: Georges Saint Pierre e Jon Fitch lutarão no UFC 87. Quem vencerá essa luta?

Matt Lindland: Difícil dizer. Eu gosto do Fitch. Ele tem um grande coração, mas Saint Pierre tem atropelado.

Planet Tatami: Qual arte marcial você considera mais efetiva no MMA, Jiu Jitsu ou Wrestling? Por quê?

Matt Lindland: Acho que atualmente é importante conhecer ambas formas de ataque, Jiu Jitsu e Wrestling. Sobre o Jiu Jitsu, eu nunca o estudei embora tenha treinado com muitos mestres desse estilo e aprendido algumas técnicas que são efetivas.



Fonte: Planet Tatami
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Matt Lindland
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matt Hamill deve aparecer no UFC 88
» Matt Lindland quer enfrentar Vitor Belfort

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: