Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Feijão com moral no EliteXC, Gary Shaw diz que brasileiro é o melhor do mundo em seu peso

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Feijão com moral no EliteXC, Gary Shaw diz que brasileiro é o melhor do mundo em seu peso Empty
MensagemAssunto: Feijão com moral no EliteXC, Gary Shaw diz que brasileiro é o melhor do mundo em seu peso   Feijão com moral no EliteXC, Gary Shaw diz que brasileiro é o melhor do mundo em seu peso Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 1:05 am

Apenas duas lutas foram necessárias para que Rafael Cavalcante, o Feijão, impressionasse a todos no EliteXC e ganhasse a confiança total de seu chefe, o presidente da organização, Gary Shaw. Os nocautes sobre John Doyle e Wayne Cole, ambos em 2008, colocaram o ex-peso pesado e atual meio-pesado como um dos favoritos a um futuro cinturão da categoria.

Feijão já está também cotado para o próximo evento a ser transmitido ao vivo para todos os Estados Unidos na televisão aberta, em 26 de julho, na Califórnia. Em sete lutas como profissional de MMA, o companheiro de equipe dos irmãos Nogueira venceu seis e gerou o seguinte comentário de Shaw ao site Fightline:

"Ninguém quer lutar com esse cara. Algumas pessoas dizem que não querem lutar com ele e outras estão se colocando fora do que o EliteXC quer oferecer por eles. Não existe dúvidas de que este é o meio-pesado mais duro do planeta, e abrimos um desafio para qualquer lutador até 93kg que se acha capaz de competir com ele."


Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
 
Feijão com moral no EliteXC, Gary Shaw diz que brasileiro é o melhor do mundo em seu peso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sakuraba no peso para Dream2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: