Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Marcus Aurélio: “Posso finalizar Griffin''

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Marcus Aurélio: “Posso finalizar Griffin'' Empty
MensagemAssunto: Marcus Aurélio: “Posso finalizar Griffin''   Marcus Aurélio: “Posso finalizar Griffin'' Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 1:08 am

Parte do esquadrão brasileiro na American Top Team, Marcus Aurélio entrará amanhã no octagon para lutar por sua terceira vitória consecutiva no UFC e, quem sabe, conseguir uma disputa de cinturão contra BJ Penn. Marcus, que enfrentará Tyson Griffin, vem de uma excelente vitória no UFC Fight Night 13, quando finalizou Ryan Roberts em apenas 16 segundos. “Estou muito animado para esta luta. Tyson é um grande nome no UFC e é a minha chance para mostrar as pessoas que eu quero ser o campeão. Eu posso derrubar ele e sei que, se ele der uma chance, eu posso finalizá-lo. As pessoas dizem que ele é “infinalizável”... Vamos ver, eu vou mostrar às pessoas”, afirmou o brasileiro em entrevista ao site Sherdog.com, garantindo que não é bom apenas no chão.

“Estou pronto para lutar os três rounds... Qualquer um pode cair, ter uma noite ruim e ser finalizá-lo. Não tenho problema em lutar em pé, especialmente contra ele. Ele é duro, respeito ele, mas estou pronto para mostrar as pessoas que estou aqui”, afirmou o brazuca, que espera mais um bom resultado para arrancar uma disputa de cinturão. “Sei que posso pegar o cinturão e vou fazer o que for preciso para isso. Se quiserem me deixar lutar logo depois dessa luta será ótimo, estou pronto”, garante Marcus, que analisou a próxima disputa de cinturão da categoria, entre BJ Penn e Sean Sherk. “BJ é incrível, gosto muito dele, sua personalidade. Suas últimas lutas foram boas e não acho que Sean Sherk possa bater ele”, finalizou o brazuca.




Fonte: Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcus Aurélio: “Posso finalizar Griffin''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forrest Griffin pega conselhos com Wand
» UFC 86 - Jackson Vs. Griffin
» UFC: Griffin X Liddell no ano novo?
» Couture comenta Quinton x Griffin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: