Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anderson Silva ocupado até o fim do ano, Dana diz q brasileiro ainda pode lutar mais três ou quatro vzs em 08

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Anderson Silva ocupado até o fim do ano, Dana diz q brasileiro ainda pode lutar mais três ou quatro vzs em 08 Empty
MensagemAssunto: Anderson Silva ocupado até o fim do ano, Dana diz q brasileiro ainda pode lutar mais três ou quatro vzs em 08   Anderson Silva ocupado até o fim do ano, Dana diz q brasileiro ainda pode lutar mais três ou quatro vzs em 08 Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 1:10 am

Dana White nunca escondeu que Anderson Silva é um de seus empregados favoritos, também pudera, cotado como o melhor lutador do mundo peso por peso, o brasileiro também começa a ser visto como uma mina de ouro, financeiramente falando.

Aceitar o desafio de subir de peso em curto prazo para encarar James Irvin, no UFN 14 em 19 deste mês, só garantiu alguns pontos a mais com o chefe, que também procura atender alguns pedidos do “Aranha”, como lutar mais por exemplo.

“Anderson Silva, sendo o monstro que é, aceitou subir para a categoria até 93 kg em 19 de julho. Se tudo der certo, ele quer voltar para os médios em 6 de setembro, provavelmente contra o Yushin Okami, e lutar novamente dois meses depois. Quando eu falo de um lutador de verdade, é desse tipo de cara que estou falando. Tivemos uma reunião dois meses atrás e ele disse que não estávamos botando ele para lutar o suficiente, que ele queria mais. O Anderson Silva pode lutar mais três ou quatro lutas esse ano, e já estamos em agosto,” disse o carequinha ao site MMAweekly.

Como o faixa-preta de Jiu-Jitsu e craque do muay thai é o cara a ser batido, são constantes as comparações com outros lutadores, e sem tirar Anderson da cabeça, Dana elogiou uma jovem promessa, que ele classificou como “novo Anderson Silva” presente na oitava temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, que conta com Rodrigo Minotauro como técnico.

“Eu estava de saída quando vi esse cara. Ele tem 24 anos e está destruindo todo mundo. É incrível o quanto duro ele é. Estou ficando arrepiado falando sobre ele,” finalizou o presidente do UFC em entrevista ao Yahoo Sports, sem revelar o nome da promessa.


Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anderson Silva ocupado até o fim do ano, Dana diz q brasileiro ainda pode lutar mais três ou quatro vzs em 08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anderson Silva o homem mais perigoso, DO MUNDO
» Belfort x Terry Martin no Affliction
» Anderson comenta luta contra Irvin, Entrevista Completa Anderson Spider Silva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: