Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Daniel Otero luta por cinturão nos EUA, Faixa preta faz últimos preparos no time de Pat Miletich

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Daniel Otero luta por cinturão nos EUA, Faixa preta faz últimos preparos no time de Pat Miletich Empty
MensagemAssunto: Daniel Otero luta por cinturão nos EUA, Faixa preta faz últimos preparos no time de Pat Miletich   Daniel Otero luta por cinturão nos EUA, Faixa preta faz últimos preparos no time de Pat Miletich Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 7:30 pm

Enquanto a atenção de muitos estará voltada para os eventos Affliction e UFN, que acontecem no dia 19 de julho, o carioca Daniel Otero disputa o cinturão no evento Max Fights 4, nos Estados Unidos, na mesma data. Otero, que foi campeão mundial de jiu-jitsu na faixa preta, em 2006, e tem cartel de cinco vitórias, uma derrota e um empate, se apresentou pelo mesmo evento em 2008, quando venceu com um triângulo.

"Estou aqui e luto dia 19 de julho no evento Max Fights 4, pelo cinturão. Lutarei contra o americano Sam Thao, que é rankeado por um site americano (http://www.fightmatrix.com/mma-ranks/flyweight/) como o sexto melhor da categoria. Estou me sentindo muito bem, treinando bastante. Se Deus quiser espero fazer uma boa luta e trazer esse cinturão para o Brasil", comentou.

Para fazer os últimos aprontos visando o desafio, Daniel treina no time de Pat Miletich, equipe que tem uma boa relação.

"Estou em Iowa, treinando com a equipe do Pat Miletich e dando continuidade ao treinamento que vinha fazendo com meu professor Sandrinho e os parceiros de treino da Nova Geração, além do trabalho feito com meu mestre Fabrício Martins e todos da Equipe Fabrício. Ficarei aqui nos Estados Unidos até o meio de agosto, mês que estou negociando outra luta de MMA. Além disso, já tenho seminários confirmados juntamente com o Rodrigo Uzeda, meu parceiro de treinos e também faixa preta do Fabrício, em Kentucky e Iowa", disse ele, que aproveitou para comentar o trabalho do amigo.

"O Rodrigo está realizando um excelente trabalho aqui no Estado de Iowa. Ele dá aulas de Jiu-Jitsu e grappling na equipe do Pat Miletich e na Universidade de Iowa, em Iowa City, e está me ajudando muito aqui nos Estados Unidos", finalizou.




Fonte: Portal das Lutas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Daniel Otero luta por cinturão nos EUA, Faixa preta faz últimos preparos no time de Pat Miletich
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ACHEI O LINK DA LUTA VEJA ACHEI O LINK DA LUTA VEJA video do elita cris cyborgue fantastico uma das melhares maravilha que eu vi nos ultimos tempos
» Jon Fitch recebe a faixa preta de jiu jitsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: