Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mendigo rumo à Califórnia, Tony de Souza deve retornar aos ringues em dezembro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Mendigo rumo à Califórnia, Tony de Souza deve retornar aos ringues em dezembro Empty
MensagemAssunto: Mendigo rumo à Califórnia, Tony de Souza deve retornar aos ringues em dezembro   Mendigo rumo à Califórnia, Tony de Souza deve retornar aos ringues em dezembro Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 11:28 pm

O GRACIEMAG.com conversou com o lutador peruano mais conhecido no Brasil, Tony De Souza, ou “Mendigo”, enquanto ele esperava seu avião chegar a Lima, Peru, terra natal da fera. O único lutador do Peru a se apresentar no UFC está retornando a sua segunda casa, que é a Califórnia, onde ele planeja reencontrar a família e amigos, assim como compartilhar algumas de suas técnicas de submission realizando seminários.

“Estou indo ver minha família, provavelmente vou dar uma parada para ver o Chuck (Liddell) e o Scott (Adams) em San Luis Obispo, além de me encontrar com meus antigos técnicos de wrestling Tom Cote e Jeff Annoreno”, disse o peruano quando perguntado sobre suas intenções.

Mas o barbudo lutador de Jiu-Jitsu não está planejando ficar muito tempo na terra em que o introduziu ao MMA: “Planejo ficar menos de um mês. Tenho um aluno, o Luis Piscoya, que vai estrear no MMA no evento inaugural do Shooto em Buenos Aires (Argentina), em 26 de julho. Ele é um duro peso leve que deve se sair muito bem. O evento é no dia do meu aniversário, e uma vitória dele seria como um presente. Depois voltarei para Cusco para cuidar da minha academia.”

Quando indagado sobre seu próximo confere, a fera, que está sem contrato com o UFC e não luta desde o duelo com Roan Jucão no UFC 79, deixou claro ter um oponente em mente: seu compatriota, Ivan “Pitbull” Ibérico.

“Estamos tentando lutar faz tempo. Ele está sempre dizendo que quer lutar comigo, então eu tenho que tirar isso do caminho antes de pensar em lutar com qualquer outro. Até agora, os planos apontam que nosso duelo será em Lima, em dezembro”, disse o guerreiro ao se despedir antes de embarcar rumo aos Estados Unidos.


Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Mendigo rumo à Califórnia, Tony de Souza deve retornar aos ringues em dezembro Empty
MensagemAssunto: Re: Mendigo rumo à Califórnia, Tony de Souza deve retornar aos ringues em dezembro   Mendigo rumo à Califórnia, Tony de Souza deve retornar aos ringues em dezembro Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 9:05 pm

Algum brasileiro tem que se adiantar e desafiar o peruano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mendigo rumo à Califórnia, Tony de Souza deve retornar aos ringues em dezembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rich Franklin pode retornar no UFC 88
» Fedor de volta em dezembro
» Shogun espera lutar em dezembro
» BJ Penn espera enfrentar St. Pierre no dia 27 de dezembro
» [blue] Gina Carano volta aos ringues em agosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: