Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Michelle em busca do cinturão

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Michelle em busca do cinturão Empty
MensagemAssunto: Michelle em busca do cinturão   Michelle em busca do cinturão Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 3:11 am

Por Marta Nogueira
Foto Akira Honda

A faixa-preta da Nova União, Michelle Tavares, acaba de voltar das três semanas de férias, que tirou logo após derrotar a americana Lisa Ward na semi-final do GP Lightweight do Smack Girl, e se prepara agora para a final contra a japonesa Megume Fuji, que acontecerá no dia 24 de julho, no Korakuen Hall, em Tókio, Japão. Segundo Michelle, a estratégia já está traçada. "Estou treinando bastante chão, pois Megume tem um chão solto. Não vou querer trocar em cima, porque eu tenho certeza que ela vai querer me colocar para o chão, então eu estou treinando bem mais no chão do que eu treinaria o Boxe para outras lutas", declarou Michelle, que já enfrentou a japonesa antes e perdeu por pontos. "Pretendo conseguir uma revanche e, em seguida, vou desafiar Yuka Tsuji, que é a atual dona do cinturão", completou.

Sobre a derrota no Brasileiro de Jiu-Jitsu por 3x0 para a Bianca Andrade (Gracie Barra Alagoas), Michelle contou que treinou apenas duas semanas para a luta de quimono. "Eu treinei mesmo porque todos na academia estavam treinando e eu resolvi lutar também. Foi ruim ter perdido no Brasileiro, mas foi bom participar", contou a lutadora, que reclama da falta de eventos femininos no Brasil. "Por causa dos meus resultados, eu esperava receber mais propostas, mas não está acontecendo. Eu queria mesmo é lutar nos Estados Unidos, porque lá é onde rola um maior retorno financeiro, afinal, esse é o meu trabalho", finalizou.

fonte: TATAME
Ir para o topo Ir para baixo
 
Michelle em busca do cinturão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marquardt em busca do title-shot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: