Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Royler de olho no Internacional de Máster e Sênior

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Royler de olho no Internacional de Máster e Sênior Empty
MensagemAssunto: Royler de olho no Internacional de Máster e Sênior   Royler de olho no Internacional de Máster e Sênior Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 4:34 am

Por Eduardo Ferreira
Foto Marcelo Alonso

Depois do vice-campeonato mundial na calssificação geral e o bicampeonato geral no feminino, Royler Gracie está atrás de outra marca histórica para a Gracie Humaitá, o hexacampeonato no Internacional de Máster e Sênior da CBJJ, que acontece nos dias 26 e 27 de julho no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Para conseguir esse feito, Royler garante que entrará com uma equipe forte, que pode inclusive contar com a sua presença.

“Vencemos as últimas edições e queremos nos manter no topo. Vamos entrar com uma equipe boa, que vai contar com o Régis, o Megaton, o Saulo Ribeiro disse que quer lutar também, o Paulo Coelho, Omar Salum, todos campeões mundiais. Eu também estou com vontade de competir, mas campeonato amador não enche o bolso. Tem que arrumar patrocínio e aí você volta a estaca zero. Estou nos Estados Unidos, mas chego na semana que vem e vou estar treinando forte com a galera. Mas a vontade de competir sempre existe”, deixou no ar o tetracampeão mundial, Royler Gracie.

fonte: TATAME
Ir para o topo Ir para baixo
 
Royler de olho no Internacional de Máster e Sênior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Royler Gracie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: