Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 James Irvin não teme Anderson Silva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

James Irvin não teme Anderson Silva Empty
MensagemAssunto: James Irvin não teme Anderson Silva   James Irvin não teme Anderson Silva Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 2:04 am

Absoluto entre os médios, Anderson Silva foi convocado por Dana White como trunfo para desbancar o Affliction no show especial programado para a mesma noite, o UFC Fight Night 14, que rola no dia 19 de julho. Fazendo sua primeira luta na categoria light-heavweight, Anderson Silva enfrentará um confiante James Irvin, que vem de um nocaute fulminante em Houston Alexander em apenas oito segundos no UFC Fight Night 13. Ele tem uma ou duas ferramentas que são problemáticas, mas eu sei quais são. Eu acho que ele gosta de comandar com sua perna esquerda e ele está confortável agora. Ele está acostumado com os caras na defensiva. Não há nada que ele possa fazer que eu esteja com medo, garante Irvin em entrevista ao site MMAMania.com, garantindo que quer mostrar ao brasileiro que sua categoria não será Å“arrasada como a anterior.

''Ele é um showman. Ele subiu para a light-heavyweight por um motivo. Talvez ele sinta que ele bateu toda a categoria middleweight e agora vai começar a vencer alguns da minha. Eu quero que esse cara saiba que existe um motivo para existir categorias de peso'', afirmou o americano, que revelou, ainda, que quatro outros atletas se negaram a enfrentar Anderson Silva nesta luta de estréia. Eu tenho mais uma luta no contrato após esta luta, e normalmente começamos a negociar após isto. Tenho certeza que pesará para o meu lado o fato que outros quatro caras negaram esta luta com Anderson antes que eu aceitasse'', contou James, que disse ainda que ficou surpreso quando soube quais os lutadores que negaram enfrentar o brazuca, mas não revelou os nomes.

O americano revelou, ainda, que seus planos são de manter a luta em pé, mas está treinando Jiu-Jitsu com um faixa-preta brasileiro. ''Eu não vejo esta luta indo para lá (chão). Ele não vai me derrubar, eu não vou tentar derruba-lo, mas se for para o chão tenho que estar preparado. Apesar de focar no Muay Thai e Boxe, eu estou treinando uma tonelada de Jiu-Jitsu com Cássio Werneck. Ele conhece Anderson Silva e é aí que vamos usar o meu peso como vantagem'', finalizou o americano.

fonte: TATAME
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

James Irvin não teme Anderson Silva Empty
MensagemAssunto: Re: James Irvin não teme Anderson Silva   James Irvin não teme Anderson Silva Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 9:07 pm

Deveria.
Ir para o topo Ir para baixo
 
James Irvin não teme Anderson Silva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anderson Silva atropela James Irvin no UFN-14
» Anderson comenta luta contra Irvin, Entrevista Completa Anderson Spider Silva
» James Irvin diz: Anderson deveria ter descido era pra Welterweight.
» James Irvin: "vou vencer Anderson no clinche"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: