Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Forrest: um campeão diferente, Americano evita comparações com outros detentores de cinturão

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Forrest: um campeão diferente, Americano evita comparações com outros detentores de cinturão Empty
MensagemAssunto: Forrest: um campeão diferente, Americano evita comparações com outros detentores de cinturão   Forrest: um campeão diferente, Americano evita comparações com outros detentores de cinturão Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:25 am

No último sábado, em Las Vegas, o ex-policial Forrest Griffin chocou o mundo do MMA ao destronar Quinton Jackson e, na decisão unânime dos jurados, ser declarado o mais novo campeão entre os meio-pesados. Favorito entre os fãs, o sempre bem humorado e simpático representante da Xtreme Couture se credenciou a enfrentar Rampage ao finalizar o brasileiro Maurício Shogun.

Esbanjando fôlego e técnica, Griffin também faturou a maior bolsa da noite (225 mil dólares) e agora é visto como o homem a ser batido na divisão. Mesmo assim, a fera que treina com Wanderlei Silva, Robert Drysdale e Ronaldo Jacaré tem os pés no chão e não se considera “aterrorizante” como os outros campeões do UFC, mas reconhece seus dotes.

"Eu não sou (um dos mais temidos do peso). Não sou aquele super finalizador, infelizmente não bato tão forte, e não sou um super nocauteador. O meu negocio é que eu vou lutar 25 minutos, não importa com quem seja, não vou descansar e não vou desistir. É só vocês olharem os outros campeões. Anderson Silva: aterrorizante. BJ Penn: aterrorizante. Acho que todos os outros campeões, tirando eu, são aterrorizantes. O que eu tenho é que vou sempre lutar até o fim, como um cachorro", disse Griffin em entrevista coletiva pós UFC 86.


http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2008-07-07.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
Forrest: um campeão diferente, Americano evita comparações com outros detentores de cinturão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forrest Griffin pega conselhos com Wand
» Lutadores opinam sobre Forrest x Rampage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: