Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fury: Cassiano Tytschyo animado

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Fury: Cassiano Tytschyo animado Empty
MensagemAssunto: Fury: Cassiano Tytschyo animado   Fury: Cassiano Tytschyo animado Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:28 am

Lutador enfrenta Ximbica no sábado


Às vésperas do FURY FC 6, que será realizado no dia 12 de julho em Teresópolis, o lutador Cassiano Tytschyo falou sobre sua preparação para o combate com o “prata da casa” Rodrigo Ximbica.

FURY: Após boas lutas no Fury Trials, qual é a sua expectativa para essa próxima edição?

Cassiano Tytschyo: Estou totalmente focado nessa luta, que é o mais importante, mas venho treinando bem e espero conseguir passar para a próxima fase.

FURY: Você vai encarar o Rodrigo Ximbica (Gracie Pitbull), que também vem de duas vitórias consecutivas na organização. Como você vê o adversário e como está sendo sua preparação para a luta?

CT: Meu treino foi o mesmo, sempre completo, em chão, físico e de pé, e eu pretendo montar a estratégia na hora da luta. As vitórias dos dois deixaram o moral lá em cima, então vai ser uma boa luta.

FURY: Quem você gostaria de encarar numa disputa de cinturão?

CT: Todo mundo que chegou até aqui é altamente qualificado, todo mundo no mesmo patamar, então eu não escolheria um adversário. São todos muito bons.

FURY: Qual é o seu palpite para a disputa do cinturão peso e por quê?

CT: Rafael dos Anjos. Por ser brasileiro e estar lutando em casa, a vantagem é inteira dele. Tenho certeza ele vai entrar forte, lutar com o coração e conquistar esse cinturão pra gente.

Para mais informações, acesse www.furyfight.com


Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fury: Cassiano Tytschyo animado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Smurf fora do Fury FC 6
» Shogun e Ninja no Fury
» Fury anuncia confrontos dos GPs
» Fury e Dream fecham parceria
» Rafael dos Anjos vence no Fury

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: