Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Irmãos Mendes vencem do Deep X

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Irmãos Mendes vencem do Deep X Empty
MensagemAssunto: Irmãos Mendes vencem do Deep X   Irmãos Mendes vencem do Deep X Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 3:38 am

Por Eduardo Ferreira
Fotos divulgação

Os irmãos Guilherme e Rafael Mendes, campeões mundiais nas faixas azul, roxa e marrom, acrescentaram mais uma para o currículo no último dia 5 de julho, quando venceram o torneio de Submission do Deep X no Japão. Lutando em categorias diferentes, Guilherme venceu o faixa preta japonês Yusuke Honma por 18 a 0, com raspagens, passagens e joelho na barriga. Já Rafael venceu Kohei Yasumi por 14 a 1. “'Gostaria de agradecer a minha família, meu professor Ramon Lemos e meus parceiros de treino de Rio Claro, porque ninguém chega a lugar algum sozinho, e estamos longe deles desde antes do Mundial e sabemos que eles estão torcendo muito por nós. Queremos também agradecer o Leo (Vieira) pela força que ele deu pra gente”.

Quem também fez bonito neste Deep foi a academia Bonsai de Jiu-Jitsu. Representantes da Equipe Bonsai do Japão, os irmãos Marcos e Roberto do Souza, junto com Juan Caio, venceram suas respectivas lutas por finalização. Marquinhos venceu Yuji Sakuragi com um mata-leão no primeiro round, Roberto finalizou Ryotaro Endo também com um mata-leão no segundo round, após abrir larga vantagem, e Juan Caio finalizou seu oponente com um estrangulamento para completar a festa dos Brasileiros.

fonte: TATAME
Ir para o topo Ir para baixo
 
Irmãos Mendes vencem do Deep X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: