Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jucão quer descontar no Piranha, Atleta do UFC não pensa em impressionar cartolas japoneses

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Jucão quer descontar no Piranha, Atleta do UFC não pensa em impressionar cartolas japoneses Empty
MensagemAssunto: Jucão quer descontar no Piranha, Atleta do UFC não pensa em impressionar cartolas japoneses   Jucão quer descontar no Piranha, Atleta do UFC não pensa em impressionar cartolas japoneses Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:42 am

Se algum amigo pergunta o estado de Roan Carneiro, 30 anos, ele é rápido no gatilho. Está “desbolado”. Claro que a derrota em junho, após cansar surpreendentemente e bater num triângulo, aos 2m53s do 2R contra Kevin Burns no UFC 85, ainda dói. Por isso, quem vai pagar o pato é o próximo oponente, Ryo “Piranha” Chonan, japonês que já venceu o brasileiro no Deep.

“Tudo na paz, brother. Pois é irmão, vou com tudo para cima dele”, diz Jucão de sua academia em Atlanta, sem se importar muito com o fato de a luta provavelmente ter bastante repercussão no Japão. “Bem, não estou me importando muito com isso. Vai ser mais uma luta, quero apagar minha última atuação, e mostrar por que estou nessa divisão até 77kg do UFC. Sei dos meus limites e da minha capacidade, e estou trabalhando minha mente para isso. Estou muito insatisfeito com minha última performance”.

O que deu errado, Jucão? “Vários fatores, mas o principal foi minha desidratação. Me senti exausto, fadigado. Na moral, não teve desculpa. Perdi e pronto, mas não é normal um atleta de alto nível cansar da forma que cansei. Se não tivesse treinado, tudo bem, mas treinei demais para aquela luta. Mas isso é passado, agora só penso no Chonan e quem me conhece sabe que vou dar a volta por cima”, conta o lutador da ATT, cujo card aponta 12v e 7d.

A estratégia para lutar “em casa” em Atlanta, no UFC 88, de 6 de setembro, já começou a ser traçada: “No momento o que estou mais fazendo é dando ênfase à minha raiz, que é o Jiu-Jitsu. E ressalto que estive com o Renzo Gracie e com o Cachorrão agora no UFC, e colhi informações preciosíssimas sobre o jogo do japonês, sem contar que estou conversando muito com o Paulão, que já o venceu também. Na boa, não vou ter problemas para ganhar dele com informações como essas. Vou para a ATT na Flórida um mês antes da luta, já sei que chegou lá um treinador novo de muay thay. É um tailandês, parece que todos estão gostando do estilo do cara, muita joelhada e cotovelada”.


Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jucão quer descontar no Piranha, Atleta do UFC não pensa em impressionar cartolas japoneses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: