Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gibi Thai leva o título por equipes. Atletas elogiam...

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Gibi Thai leva o título por equipes. Atletas elogiam... Empty
MensagemAssunto: Gibi Thai leva o título por equipes. Atletas elogiam...   Gibi Thai leva o título por equipes. Atletas elogiam... Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:48 am

Circuito de VT Amador arranca elogios

Gibi Thai leva o título por equipes


Aconteceu no último sábado, em Rio Claro (SP), a segunda etapa 2008 do Circuito Nacional de Vale-Tudo Amador. Idealizado e produzido pelo empresário e jornalista Maurício Costa, o evento trouxe um total de 35 combates.

"O evento teve ótimos combates e uma divulgação muito legal na cidade, através da emissora de TV local e o Jornal da cidade. Contamos com a arbitragem do Paulo Borracha e do Denis Martins e as lutas foram apresentadas pelo Danilo, atleta da luta livre que já lutou no Japão. Tivemos atletas que vieram até de Goiânia e foi muito bacana", comentou Maurício.

Entre os estreantes, a presença de Henrique Gama Filho, que pertence a uma das famílias mais tradicionais nas artes marciais no Brasil. Acompanhado de seu irmão, Pedro Gama Filho, presidente da Confederação Brasileira de Lutas Associadas, o representante da NG Combate, que pretende no futuro lutar profissionalmente, enfrentou o duro Pablo Gizar (Combate Mix). Ao fim dos três rounds, o faixa preta levou a vitória por decisão dividida.

"Foi um adversário muito duro. Apesar de ele ter me acertado na trocação, consegui botar ele para baixo em todos os rounds. O evento foi muito bom, com ótima organização e com o cronograma seguido no horário", elogiou.

Também pela NG Combate, Kaio da Conceição derrotou Leonardo Souza (Nakamura Top Team) em um combate com bastante trocação.

A grande campeã por equipes foi a Gibi Thai, seguida pela Bronx Macaco Glod Team. Para a terceira colocação a disputa foi acirrada entre a Gracie Barra Campinas e a Gringola Team. Por conseguir cem por cento de aproveitamento, com finalizações e nocaute, o terceiro posto ficou com a equipe Gracie.

O Portal das Lutas ainda trará o resultado de todas as lutas. Aguarde.

fonte - portaldaslutas.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gibi Thai leva o título por equipes. Atletas elogiam...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rich Franklin leva a melhor contra Wand
» Chute Boxe USA com dois atletas no California Xtreme Fighting

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: