Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anderson na platéia do Jungle Fight

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Anderson na platéia do Jungle Fight Empty
MensagemAssunto: Anderson na platéia do Jungle Fight   Anderson na platéia do Jungle Fight Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:50 am

Por: Equipe PVT
Campeão do UFC assistirá o evento de Wallid Ismail antes de embarcar para luta; Dois novos combates são confirmados

Anderson Silva garantiu que pretende estar na platéia do Jungle Fight, no próximo sábado. O campeão dos pesos médios do UFC, que viaja no dia seguinte rumo aos EUA para enfrentar James Irvin no dia 19, irá ao evento de Wallid Ismail para prestigiar o show de seu amigo, além de torcer pelos atletas de sua equipe.

"O Wallid é um grande empreendedor", disse Anderson ao Portal do Vale Tudo, "Ele é um cara de visão e está sempre dando essa força pro esporte, fortalecendo-o no Brasil. O vale tudo é um esporte novo, está crescendo muito, e o Wallid está apostando todas as fichas dele nisso. O Jungle é um evento que está sempre inovando e aproveitando a grande safra de novos lutadores que tem por aqui. O que está acontecendo no vale tudo aqui no Brasil é a mesma coisa que acontece no futebol, nós temos grandes atletas, mas estamos perdendo todos pra grandes equipes lá de fora. A gente tem que explorar isso de uma forma mais ampla, investir no esporte. O Wallid está fazendo isso e tem todo meu apoio. Estou me recuperando de uma gripe, mas estou repousando e vou lá no evento, e viajo no dia seguinte pra minha luta nos Estados Unidos. Tem alguns atletas da nossa equipe, tanto de Curitiba quanto do Rio, que vão lutar. Então vamos lá prestigiar o evento, faço votos que seja um dos muito e bem sucedidos eventos que o Wallid vai fazer".

Anderson revelou admiração por Wallid e avisa que irá sempre apoiar iniciativas que tenham como objetivo o crescimento do esporte no país.

"Quando se fala de Wallid no meio da luta, todo mundo conhece", disse, "Ele é um cara que sempre soube como fazer barulho, não só barulho, mas fazer as coisas darem certo. Ele faz as coisas darem certo, então temos que apoiá-lo. O Jungle é um evento totalmente brasileiro, e eu como brasileiro tenho mais que ir lá e prestigiar o evento e os atletas, dando uma força pro Wallid pra que seja um de milhares de eventos que ele possa fazer pra bater de frente com os eventos lá de fora. Isso é o que está faltando pra gente, pessoas como o Wallid, com coragem, determinação e seriedade. Vou estar lá, se Deus quiser, vou melhorar aqui, e vou lá pra prestigiar o evento dele".

A direção do Jungle Fight anunciou mais dois combates para o evento, que será realizado no luxuoso hotel Windsor, na Barra da Tijuca.

Aluno de Alexandre Pequeno, Felipe Mongo lutará contra o francês Xavier Foupa-Pokam, veterano do Cage Rage. Com 25 lutas no currículo, Pokam já lutou em eventos na Europa e no Japão, e será a primeira vez que lutará no Brasil. Já Mongo vem de vitoria no “The Glory”, no último sábado, quando finalizou Fabio Issa com um kata-gatame no primeiro round.

“Este combate será duríssimo”, prevê Wallid, “São dois lutadores experientes, que já lutaram em diversos eventos por todo o mundo e agora poderão se apresentar aqui no Jungle Fight. É mais uma luta com resultado imprevisível, só posso adiantar que será uma guerra!”.

Foi confirmado ainda o duelo entre Allan Frois, da Macaco Gold Team, contra Sebastião Bruno Pinto, da BTT.

“Este evento será histórico”, disse Wallid, “O Jungle Fight vai trazer de volta toda a atenção do mundo do MMA para o Brasil. Foi aqui que tudo começou e agora novamente teremos a oportunidade de mostrar pra todo o mundo um grande show de MMA. A noite do próximo sábado será histórica!”.

Os ingressos para o Jungle Fight Championship by POZIL já podem ser adquiridos no site da Ticket Master – www.ticketmaster.com.br. Os convites estão à venda por R$100, e os estudantes pagarão meia-entrada.

Veja abaixo os confrontos confirmados para o evento:

- Ronnys Torres (Nova União) x Luiz Azeredo (Chute Boxe);
- Assuério Silva x Terrol Dees (Cesar Gracie);
- Felipe Mongo (Clube da Luta) x Xavier Foupa-Pokam (França);
- Paulo Thiago (Constrictor Team) x Serrid Kheder (França);
- Leonardo Peçanha (Minotauro Team) x Pedro Manoel (Clube da Luta);
- Michelle Farias (Gracie Barra) x Ediane “Índia” Gomes (Macaco Gold Team);
- Leonardo Tangerina (Gracie Fusion) x Paulo Dezenet (Killer Bees);
- Alexandre “Pulga” Pimentel (NG Combat) X Renato Souza (ASLE);
- Daniel Moraes (ICJG) x adversário a ser definido;
- Allan Frois (MGT) x Sebastião Bruno Pinto (BTT);


Fonte: PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anderson na platéia do Jungle Fight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESULTADOS DO JUNGLE FIGHT
» Jungle Fight com novidades
» Jungle Fight ao vivo no Premiere e Oi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: