Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ximu ajudará St. Pierre para o UFC, Fonte: Portal das lutas

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Ximu ajudará St. Pierre para o UFC, Fonte: Portal das lutas Empty
MensagemAssunto: Ximu ajudará St. Pierre para o UFC, Fonte: Portal das lutas   Ximu ajudará St. Pierre para o UFC, Fonte: Portal das lutas Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:51 am

Afastado dos ringues desde 2007, Gustavo Ximu voltou a vencer no The Glory, evento organizado por Carlão Barreto, que aconteceu no dia 5 de julho, em Niterói (RJ). Depois do triunfo sobre o argentino Alfonso Garate, Ximu já tem uma nova missão: ajudará o campeão entre os meio-médios do UFC Georges St. Pierre na preparação para a defesa de cinturão contra Jon Fitch, que acontece no dia 9 de agosto, em Minneapolis (EUA).

"No dia 13 ou 14 de julho devo viajar já para encontrar com o St. Pierre e ajudá-lo para a luta dele em agosto, contra o Jon Fitch. Surgiu um boato que rolaria a minha revanche com o Macaco, mas, por enquanto, é só boato. Então, no momento, vou tirar a próxima semana para descansar e depois viajar para ajudar o St Pierre e ver alguma coisa para mim lá fora, algum desafio internacional. Mas sempre que tiver a oportunidade de lutar aqui no Rio, ainda mais em Niterói, que é a minha casa, venho fazer a alegria da galera", disse.

Georges St. Pierre esteve recentemente no Brasil, para aprimorar as técnicas. Nesse período, Ximu e o canadense construíram fortes laços de amizade.

"Ele chegou ao Brasil para treinar jiu-jitsu, mas também precisou treinar um pouquinho de boxe, muay thai e submission. Precisava de alguns sparrings e eu era um dos atletas que estavam disponíveis. Criamos um vinculo legal, uma amizade, e isso só está crescendo. Ele me ligou antes do evento para me desejar sorte e o próximo passo é esse, vou para lá. Ele é o campeão, vai defender o título e vou procurar um lugar ao sol para mim lá", falou.

Contente com o triunfo no evento de Carlão, Ximu aproveitou para comentar sua vitória sobre o wrestler argentino.

"Iria lutar com o Carlos Villamor, mas ele se machucou, então lutei com o Alfonso Garate. Tinha visto apenas uma luta dele no youtube e vi que ele era um cara do wrestling. Treinei muito para esse combate. Jiu-Jitsu na Gracie Barra, boxe com o Tinha, da Nobre Arte, e wrestling com o Adrian Jaoude, que é o melhor do Brasil no peso. Vim preparado para a guerra, não desmereci ele em nenhum minuto e, felizmente, ele caiu na minha chave, que eu amo. Já é a terceira vez que finalizo com ela", falou o lutador, referindo-se à chave de calcanhar que decidiu o combate.

fonte: PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ximu ajudará St. Pierre para o UFC, Fonte: Portal das lutas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Review Prime MMA 3, Fonte: Portal do Vale Tudo
» Cris Cyborg promete impressionar os americanos, Fonte: Portal do Vale Tudo
» Ronys Torres x Luiz Azeredo no Jungle Fight, Fonte: Portal do Vale Tudo
» Alejarra fala sobre Wanderlei Silva, EXCLUSIVO para o PORTAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: