Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anderson Silva vs Yushin Okami, confirmado por Ed Soares, empresário do Spider

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Anderson Silva vs Yushin Okami, confirmado por Ed Soares, empresário do Spider Empty
MensagemAssunto: Anderson Silva vs Yushin Okami, confirmado por Ed Soares, empresário do Spider   Anderson Silva vs Yushin Okami, confirmado por Ed Soares, empresário do Spider Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 11:44 pm

Depois de fazer sua estréia na divisão dos meio-pesados contra James Irvin na próxima semana pelo UFN 14, o campeão dos médios Anderson Silva, irá retornar para sua categoria de origem para defender seu título contra Yushin Okami.

Ed Soares, empresário do lutador brasileiro, confirmou a notícia na edição de hoje do programa TAGG Radio (taggradio.com)

Porém, Soares disse que a data do combate somente será definida depois da luta do Spider contra James Irvin, que rola dia 19 de julho.

Silva e Soares querem ter uma idéia de como será a recuperação do Anderson depois da luta contra o Irvin antes de fechar a data da luta contra o japonês. [Porém, rumores dão conta que o o UFC está tentando fechar a luta para a edição de número 88, que vai ter lugar em Atlanta dia 6 de setembro]


Anderson que tem um 6-0 no UFC, todos pela via rápida, atuou pouco na divisão dos médios do UFC, defendendo seu título 3 vezes (com uma vitória sobre Travis Lutter, que não valia o título) depois de ter derrotado o então campeão Rich Franklin em outubro de 2006.

Quando o UFC precisou de um grande atrativo para o UFC Fight Night 14, para concorrer com a estréia do Afliction ( que também acontecerá dia 19 de julho), Silva aceitou de pronto. Desde então o UFC e o Spike TV lançaram uma forte campanha publicitária que se baseia no fato das pessoas poderem ver o “melhor lutador do mundo” de graça, enquanto o pay-per-view do Aflicion irá custar U$ 39,95.

Porém, Soares, que também é empresário do Lyoto Machida, asseverou que o Anderson não irá trilhar caminho até o cinturão dos meio-pesados, somente voltando a lutar com 205 lbs se for para atingir seu objetivo de estar envolvido em “uma das maiores lutas da história do UFC”

“O Anderson não quer tentar o cinturão dos meio-pesados no momento pois seu seu amigo Lyoto já o está fazendo” Disse soares. “Ele não quer lutar contra o Lyoto e o Lyoto não quer lutar contra ele”


http://mmajunkie.com/news/4771/manager-and...ly-19-fight.mma

fonte: PVT
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Anderson Silva vs Yushin Okami, confirmado por Ed Soares, empresário do Spider Empty
MensagemAssunto: Re: Anderson Silva vs Yushin Okami, confirmado por Ed Soares, empresário do Spider   Anderson Silva vs Yushin Okami, confirmado por Ed Soares, empresário do Spider Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:48 pm

Boa revanche.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anderson Silva vs Yushin Okami, confirmado por Ed Soares, empresário do Spider
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anderson comenta luta contra Irvin, Entrevista Completa Anderson Spider Silva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: