Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gracie Fusion pronta para o Fury, Dos Anjos e Eduardo Pachu animados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Gracie Fusion pronta para o Fury, Dos Anjos e Eduardo Pachu animados Empty
MensagemAssunto: Gracie Fusion pronta para o Fury, Dos Anjos e Eduardo Pachu animados   Gracie Fusion pronta para o Fury, Dos Anjos e Eduardo Pachu animados Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 11:45 pm

Ambos são do peso leve, fazem parte da equipe Gracie Fusion, treinam no CT de Roberto Gordo no Rio de Janeiro, e estarão lutando neste sábado em Teresópolis no Fury FC 6. A diferença entre Eduardo Pachu e Rafael dos Anjos neste fim de semana é que o primeiro se apresentará no disputadíssimo GP dos leves, e o segundo fará uma superluta pelo cinturão da categoria.

Pachu possui apenas seis lutas como profissional de MMA, mas conta com um muay thai afiado que lhe garantiu vitória por nocaute em suas últimas cinco lutas. A confiança de triunfo é grande, assim como seu sonho de se consagrar e conseguir seu espaço.

"Venho treinando há quatro meses para essa luta, e a expectativa só poderia ser de vitória. Eu iria lutar com o (Mauro) Xuxa, mas ele quebrou a costela, e agora minha luta será contra o Adriano Gonçalves, que ganhou a primeira luta da seletiva do Fury e só perdeu na final. Não o conheço, vou tentar ver algum vídeo. Eu sabia que o Xuxa é muito duro, mas está tranqüilo, treinei para lutar com qualquer um. O GP está maneiro e o evento muito bom. A expectativa é chegar longe e ser campeão, sei que não sou muito experiente, mas vou complicar muita gente. Quero conseguir meu espaço e minha vaga lá fora", declarou o sincero e confiante lutador.

Mais experiente, e igualmente confiante, Rafael dos Anjos fez recentemente sua estréia internacional, pelo Pancrase. A finalização sobre Takaichi Hirayama rendeu ao faixa-preta sua oitava vitória consecutiva. Desta vez, Rafael batalhará pelo primeiro cinturão da carreira, contra o duro japonês Takafumi Otsuka, que já venceu duas vezes em território brasileiro pelo Fury.

"Estou ansioso para chegar logo na pesagem e poder comer legal. Já estou diminuindo o treino e estou pesando 75kg, só falta desidratar. A expectativa é a melhor e a confiança ta lá no alto. Estou chegando bem forte e fiz bastante Jiu-Jitsu e boxe. O japinha é duro, é bastante agressivo, derruba e bate bem por cima. Ele vem de vitória no Deep e já ganhou de um amigo meu da academia, o Brodinho (Leandro Issa). Sempre vou dar ênfase ao Jiu-Jitsu, levar para o chão e fazer o meu, mas como sei que ele defende bem queda, não vou tentar derrubar de cara e me cansar. Vou trocar mais, usar meu boxe para manter ele distante e deixar ele tentar derrubar. A confiança é total e esse cinturão tem que ficar aqui no Brasil com a gent", declarou Rafael.



Fonte: Graciemag
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Gracie Fusion pronta para o Fury, Dos Anjos e Eduardo Pachu animados Empty
MensagemAssunto: Re: Gracie Fusion pronta para o Fury, Dos Anjos e Eduardo Pachu animados   Gracie Fusion pronta para o Fury, Dos Anjos e Eduardo Pachu animados Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 8:49 pm

Esse Otsuka não é tudo isso não.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gracie Fusion pronta para o Fury, Dos Anjos e Eduardo Pachu animados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rafael dos Anjos vence no Fury
» carlos gracie: o criador de uma dinastia, novo livro sobre histiria de carlos gracie sr.
» Johnny Eduardo comenta desafio a Miltinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: