Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinador comenta Fabio Negão vs Matt Lindland

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Treinador comenta Fabio Negão vs Matt Lindland Empty
MensagemAssunto: Treinador comenta Fabio Negão vs Matt Lindland   Treinador comenta Fabio Negão vs Matt Lindland Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:22 am

Lotus MMA se expande pelos EUA


Há pouco mais de 30 dias nos Estados Unidos, Raul Vieira, treinador da Team Oyama Lotus MMA, entrou em contato para contar sobre a expectativa para a luta de Fabio "Negão" Nascimento. O faixa preta estará em ação contra Matt Lindland, no próximo dia 19 de julho, no Affliction Banned.

"Nesta semana nos reuniremos na Califórnia para a preparação final da luta do Fabio contra Matt Lindland. Este é o nosso grande desafio. Ele chega junto com o Giva (Givanildo Santana) e faremos os ajustes finais para luta no Affliction. O Fabio está bem preparado. Nós respeitamos o adversário e seu cartel, mas estamos acreditando num bom resultado para nossa equipe", disse Raul Vieira.

Além disso, o treinador aproveitou para comentar o crescimento da equipe Lótus nos Estados Unidos. Muitos atletas vêm se destacando no país em que o MMA fica cada vez mais forte.

"No último final de semana (5 e 6 de julho), conseguimos duas vitórias no Battle of Balroom Summerfist 2008, com Juliano Prado (BRA), que finalizou Thor Skance (LA Boxing) com um triângulo, em um minuto do primeiro round, e Brian Abram (EUA), que derrotou Luke Adams (LA Boxing). Juliano está nos Estados Unidos há dez anos e é o responsável pelo Jiu-Jitsu da Lotus na NoLimits. Ele foi nosso primeiro lutador de MMA e, apesar de ter ficado fora dos ringues por três anos, devido a uma lesão no cotovelo, voltou em grande estilo. Agora está com um cartel de cinco vitórias e duas derrotas", comentou ele, que também falou da expansão da equipe.

"Estou aqui na América trabalhando e ficarei três meses e meio por aqui. Estamos com uma nova unidade da Lotus no Arizona, dando continuidade à nossa expansão em território americano. Hoje a Lotus tem unidades na Califórnia, Miami, Nova Iorque e agora Arizona", finalizou.

fonte: PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinador comenta Fabio Negão vs Matt Lindland
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinador confiante em Minotouro
» Treinador avalia jogo de Wand
» VIDEO DALUTA DO FABIO SILVA VS KING....
» Estrelas do vale tudo lutam em novo evento http://www.afflictionclothing.com/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: