Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Donald Trump ataca Dana White e UFC

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Donald Trump ataca Dana White e UFC Empty
MensagemAssunto: Donald Trump ataca Dana White e UFC   Donald Trump ataca Dana White e UFC Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:02 pm

Redação Super Lutas




O milionário americano, Donald Trump, dono das ações do Affliction, se pronunciou ontem através do Yahoo Sports, criticando a atitude do UFC e de Dana White de lançar um evento as pressas, no mesmo dia e horário para competir com sua organização.

"Eu acho que provavelmente não será bom para o esporte, embora terá um grande número de pessoas assistindo (MMA). Tenho a sensação de que estamos indo para cima deles (do UFC), porque temos os melhores lutadores", disse Trump.

O cartola, conhecido por ser o apresentador do “Aprendiz” nos Estados Unidos, criticou a estratégia usada pelo Ultimate:

"Eu não sei se é uma boa estratégia empresarial. ... Eu não iria fazê-la", disparou Trump que elogiou seu quadro de lutadores

"Temos muito bons lutadores, e nós estamos ficando mais e mais (fortes)...", disse Trump. "Todos os lutadores querem assinar com a gente, de forma que ele, (Dana White) tem que levar isso muito a sério".

donte: SPL
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Donald Trump ataca Dana White e UFC Empty
MensagemAssunto: Re: Donald Trump ataca Dana White e UFC   Donald Trump ataca Dana White e UFC Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 9:06 pm

O UFC que se cuide.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Donald Trump ataca Dana White e UFC
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dana White: "EU quero Randy Couture de volta ao UFC"
» Dana White dispara contra Tym Sylvia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: