Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista com Júnior Cigano

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Entrevista com Júnior Cigano Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Júnior Cigano   Entrevista com Júnior Cigano Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:57 am

- Cigano, você vem de vitória para o Mondragon no Demo Fight 3 por TKO no 1 round, conte pra gente um pouco como foi essa luta.

Pois é, o Demo Fight me ofereceu o Mondragon, como eu estava sem lutar ainda esse ano, aceitei logo. Na luta ele me impressionou muito, começando logo com um chute bem forte que eu não esperava e partiu para a trocação franca, achei que não devia me arriscar, já que ele é um cara bem forte e coloquei pra baixo rápido, já de guarda passada apliquei uma boa cotovelada que abriu um corte bem grande no supercílio que fez com que o medico interrompesse a luta com um minuto e meio se não me engano.

- Aqui na Bahia vem acontecendo eventos muito bons, como o Prime MMA e o WFE que promete chegar com tudo, houve o contato desses eventos para você lutar?

Houve sim, mas não chegamos a nenhum acordo até agora.

- Recentemente aconteceu o Prime MMA 3, você esteve presente no evento, o que achou da organização, estrutura e as lutas do evento em geral? Comente um pouco sobre a evolução do MMA na Bahia.

Bem, sobre o Prime eu só tenho elogios para o Carlos Leal, promotor do evento, que está fazendo um ótimo trabalho. A estrutura montada pelo evento esta ótima, tanto que ganhou até um espaço em um canal aberto de TV, esses eventos acontecendo aqui contribuem muito para o desenvolvimento do MMA na Bahia, isso é ótimo, pois os lutadores daqui podem ganhar experiência e cada vez mais evoluir, espero que continue assim, muitos eventos para nós lutadores representantes da Bahia.

- Sua equipe, a Champion, vem tendo excelentes resultados, o que falta para outros atletas da equipe lutarem fora do estado, como você e o Crocota tiveram?

Realmente a Champion vem tendo excelentes resultados e isso mostra o quão dedicado nossos atletas são, o professor Dórea cobra muito isso da gente, dedicação e vontade nos treinos, então tenho certeza que com o ótimo desempenho de nossos atletas em breve eventos de outros estados também estarão interessados na gente.

- Uma luta que muitos fãs baianos comentam que já passou do momento de acontecer é entre você e André Mussi, que são os dois melhores pesos pesados do estado, vocês treinaram juntos no passado, existe a vontade de fazer essa luta ou devido a amizade entre vocês está fora de cogitação?

Bem, pelo que eu sei Mussi não esta mais treinando, eu sou muito dedicado a minha carreira, quero muito ser um grande campeão e não meço esforços para chegar lá, não escolho adversário e luto com quem estiver preparado a me enfrentar, no caso do Mussi, realmente já treinamos juntos, mas isso tem um bom tempo e essa luta já não é interessante para o meu cartel, até porque pelo que sei, ele já parou de lutar como já havia dito.

- Você estava escalado para enfrentar o Roman Zentsov a pouco tempo atrás e acabou saindo do card, o que aconteceu?

Realmente essa ia ser uma boa oportunidade para mim, mas o evento era na Rússia e acabou que o professor Dórea, não se acertou com o intermediador dessa luta, me tirando do card.

- Descreva para os fãs como é sua rotina de treinamentos durante a semana e quem são seus parceiros de treinos e treinadores.

Eu treino boxe pela manhã de segunda a sábado com professor Luiz Dórea e a noite nas terças e quintas eu faço preparação física com levantamento olímpico, tive a oportunidade de treinar com Dragos Stãnic treinador do Minotauro, Minotouro, Belfort e assim pegar um pouco desse treino que hoje é executado pelos principais nomes do MMA, nas segundas, quartas e sextas a noite treino chão e wrestling com o professor Yuri Carlton, esse é basicamente o treino aqui em salvador.

- Tem alguma luta programada para fazer no futuro, fora da Bahia ou até mesmo fora do país?

Sobre lutas futuras a gente não tem nada fechado ainda, mas estamos com boas propostas nacionais e internacionais, tenho certeza que em breve poderei estar mostrando meu trabalho em eventos de grande repercussão no mundo do MMA, assim espero.

- O espaço agora é seu para agradecer e deixar uma mensagem a quem quiser.

Bem, quero agradecer a vocês do Portal do Vale Tudo pelo espaço e dizer a quem acompanha o esporte que em breve estarei lutando novamente e que estou treinando muito, então podem esperar, grandes combates estão por vir, quero também agradecer de coração as pessoas que confiam e acreditam em mim. Obrigado

fonte: PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Júnior Cigano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista animada com Fabio Silva e Werdum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: