Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Assuério quer o tetra no Jungle, Tatame

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Assuério quer o tetra no Jungle, Tatame Empty
MensagemAssunto: Assuério quer o tetra no Jungle, Tatame   Assuério quer o tetra no Jungle, Tatame Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 3:05 am

Por Guilherme Cruz
Fotos Marcelo Alonso

O Jungle Fight Championship by Pozil já está esquentando para a grande edição que acontece amanhã no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro. Na pesagem dos atletas, que terminou há pouco no Hotel, que fica em frente à praia da Barra da Tijuca, já começou a batalha para a luta mais esperada da noite, pelo menos para Luiz Azeredo (Chute Boxe). Enquanto seu adversário, Ronnys Torres (Nova União), batia os 70kg da categoria, Azeredo corria na praia para perder os últimos 3kg para a pesagem, indispensável para que Ronnys aceite a luta. “Não vou abrir mão de um quilo sequer. Estava pesando 83kg e ralei muito para chegar a esse peso. Ele que rale muito pra cumprir esse contrato”, afirmou Ronnys.

Um dos confrontos mais esperados do evento, Assuério Silva entra em ação para defender seu tricampeonato no Jungle de olho em uma vaga de volta ao UFC. “Estou lutando aqui não só para defender minha hegemonia, mas também para conquistar meu lugar entre os melhores do mundo no UFC. Quero voltar ao UFC”, disse Assuério, que encara Terroll Dees (Cesar Gracie USA). Irmão de um dos maiores nomes do Jiu-Jitsu e que tem feito bonito no Dream, Renato Souza (Asle), irmão de Ronaldo Jacaré, descarta a pressão de lutar no evento que lançou Jaca. “Não tem pressão nenhuma. Pressão é a do treino todo dia lá em Manaus”, garantiu Renato.

Mais um brazuca a encarar um estrangeiro no Jungle, Felipe Mongo (Clube da Luta) vai encarar Xavier Foupa-Pokam, um francês casca-grossa, mas que, para Mongo, tem uma deficiência. “Sei que vou ter um oponente duro, mas assisti algumas lutas dele e não vi nada dele no chão, então o caminho é botar para baixo e tentar finalizar”, simplificou o atleta. Confira abaixo o card completo do evento, que agita o Hotel Windsor na noite de amanhã.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Jungle Fight Championship by Pozil
Hotel Windsor, Rio de Janeiro
Sábado, 12 de julho de 2008

Lutas femininas:
- Michelle Farias (Gracie Barra) enfrentará Ediane “Índia” Gomes (Macaco Gold Team);

Outras lutas:
- Ronnys Torres (Nova União) enfrentará Luiz Azeredo (Chute Boxe);
- Assuério Silva enfrentará Terroll Dees (Cesar Gracie USA);
- Paulo Thiago (Constrictor Team) enfrentará Serrid Kheder (França);
- Felipe Mongo (Clube da Luta) enfrentará Xavier Foupa-Pokam (França);
- Johil de Oliveira (Johil Team) enfrentará Rafael Manteiga (Paulão Filho Team);
- Leonardo Peçanha (Minotauro Team) enfrentará Pedro Manoel (Clube da Luta);
- Leonardo Tangerina (Gracie Fusion) enfrentará Paulo Dezenet (Killer Bee);
- Thiago “Jambo” Gonçalves (Minotauro Team) enfrentará adversário a ser definido;
- Daniel Moraes (ICJG) enfrentará adversário a ser definido;
- Alexandre “Pulga” Pimentel (NG Combat) Renato Souza (ASLE);
- Allan Frois (MGT) enfrentará adversário a ser definido.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Assuério quer o tetra no Jungle, Tatame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WERDUM VAI MORAR EM LOS ANGELES!!!ENTREVISTA TATAME
» Entrevista Gesias Cavalcante, Tatame
» Pedro Rizzo volta no Affliction 2, Tatame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: