Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Banha comenta luta contra Sokoudjou, Ele bate muito forte, terei que ficar atento a luta inteira"

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Banha comenta luta contra Sokoudjou, Ele bate muito forte, terei que ficar atento a luta inteira" Empty
MensagemAssunto: Banha comenta luta contra Sokoudjou, Ele bate muito forte, terei que ficar atento a luta inteira"   Banha comenta luta contra Sokoudjou, Ele bate muito forte, terei que ficar atento a luta inteira" Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 9:57 pm

Por: Equipe PVT

Combate será realizado no UFC 89

Luiz Artur Banha teve seu nome confirmado nesta terça-feira no card do UFC 89. O evento será realizado no dia 18 de outubro, em Birmingham (ING), e o brasileiro terá pela frente Rameau Sokoudjou.

"Achei perfeita a escolha dele como meu adversário", disse Banha ao Portal do Vale Tudo, "Era tudo o que eu queria mesmo, enfrentar um lutador top. Fiquei contente pelo UFC ter depositado essa confiança em mim, e pelo Sokoudjou ter aceitado também lutar comigo. Ele é um cara que bate muito forte, então terei que ficar atento a luta inteira".

Banha comemorou também o fato de enfrentar mais um duro atleta em sua caminhada pela divisão de meio-pesados do evento.

"Eles vão me botar pra lutar de novo na Inglaterra, no evento que terá um card com muitos nocauteadores", disse, "Fico feliz de o UFC me colocar nesse meio. Estou furando uma fila, mas não foi à toa, acho que meu cartel mostra do que sou capaz".

Depois de ter sido desclassificado em sua estréia, no UFC 79, contra James Irvin, Banha voltou ao evento no UFC 85, e foi um dos grandes destaques do show, ao imprimir um forte ritmo e nocautear Jason Lambert no primeiro round. Esta atuação, ele acredita, foi o que rendeu o convite para enfrentar o camaronês em seu próximo combate.

"Aquela vitória não poderia ter sido melhor", disse, "Minha primeira vitória no UFC, e com nocaute. Foi uma grande vitória, que me credenciou pra fazer essa luta com o Sokoudjou".

De olho nos confrontos de sua categoria, Banha deu sua opinião sobre a polêmica decisão dos jurados no combate onde Forrest Griffin venceu Quinton Jackson por pontos, no UFC 86.

"A luta foi muito dura, parelha demais", analisou, "Eu não queria estar na pele dos juízes. Na hora que eu assisti, achei que o Griffin tinha perdido, mas assisti de novo e mudei de opinião. Foi uma decisão muito difícil".

O UFC 89 terá também um confronto entre brasileiros. Lyoto Machida vai encarar Thiago Silva numa das principais atrações do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Banha comenta luta contra Sokoudjou, Ele bate muito forte, terei que ficar atento a luta inteira"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SOKOUDJOU v LUIZ "Banha" CANE, UFC: 89
» Anderson comenta luta contra Irvin, Entrevista Completa Anderson Spider Silva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: