Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Papo com Zé Mario Sperry

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Papo com Zé Mario Sperry Empty
MensagemAssunto: Papo com Zé Mario Sperry   Papo com Zé Mario Sperry Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 12:10 am

Sem lutar desde julho de 2007, quando finalizou Lee Hasdell em 1m39s, pelo Cage Rage 22, Zé Mario Sperry está no Brasil. Depois de uma temporada nos Estados Unidos, onde chegou a ter uma equipe na IFL, o "Zé Máquina" aproveita a estadia no Rio de Janeiro para botar os treinos em dia e trabalhar o futuro da carreira. Zé bateu um papo com o Portal das Lutas e comentou sobre o fim da IFL e quais serão seus próximos passos.

Portal das Lutas - Você já estava com a sua própria equipe na IFL, mas o evento parece ter acabado. Isso prejudicou de alguma forma seus planos nos Estados Unidos? Qual é a real situação da IFL?

Zé Mario - O que posso adiantar é que foi uma pena o que houve. Era um evento que gostava de trabalhar, gostava muito do tratamento que recebia na IFL e era mais uma porta que se abria, não só para os técnicos, mas para os lutadores também. Mas, infelizmente, o evento acabou. Não sei exatamente o que está acontecendo, mas parece que eles estão tentando vender. Tem muitos atletas que têm contrato com a organização e são da empresa. No meu caso, eu assinei um contrato me desligando da IFL e recebi um bônus para cancelar o contrato que eu tinha, que era de cinco anos. Mas foi uma pena.

PDL - Como segue sua carreira agora? Permanecerá no Brasil ou volta para os Estados Unidos?

ZM - Estou de malas prontas para a Europa, porque tenho uns assuntos pendentes lá e vou dar um seminário também. Vou lá conversar sobre alguns projetos que tenho para o mercado europeu. Volto para o Brasil e em setembro vou para a América finalizar algumas coisas que tenho pendentes e devo ficar por lá.

PDL - Você não luta desde julho de 2007. Ainda veremos o "Zé Máquina" em ação?

ZM - Estou numa fase de estruturação na minha vida. Já se passou um ano da minha última luta e nesses últimos anos eu sempre fui um cara muito ocupado. Quando eu não estava treinando, estava puxando treinos para atletas, fazendo eventos e viajando com os atletas como técnico. Então estava difícil de eu lutar, ter tempo de treinar. No momento estou com outros projetos, organizando a casa e pretendo, quando eu acalmar a minha vida, conseguir separar a minha rotina de treinamentos para lutar.

PDL - com estão seus treinamentos nesse momento?

ZM - Estou treinando na academia do Gordo (Gracie Fusion). Sou muito bem recebido lá. Moro na Barra, então para mim fica muito mais fácil. Treino com o Pé de Pano, Romel Cardoso e Fabrício Monteiro, entre outros grandes atletas. Também estou treinando um pouco de pano com o pessoal da Akxe, o professor Vini, Felipe Gargamel e o Rafael Lang, que também são muito gentis.

PDL - Sei que você estava apressado, se preparando para viajar. Obrigado pela atenção.

ZM - Eu é que agradeço a vocês pelo trabalho que estão fazendo pelas lutas e, não apenas porque você é meu amigo, desejo toda a sorte para o Portal das Lutas.



Fonte: Portal das Lutas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Papo com Zé Mario Sperry
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um papo com Rudimar Fedrigo
» Papo com Wagnney Fabiano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: