Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TATAME MENTIU-Luiz Azeredo desmente boatos sobre sua saida Hoje à 11:58 pm

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

TATAME MENTIU-Luiz Azeredo desmente boatos sobre sua saida   Hoje à 11:58 pm Empty
MensagemAssunto: TATAME MENTIU-Luiz Azeredo desmente boatos sobre sua saida Hoje à 11:58 pm   TATAME MENTIU-Luiz Azeredo desmente boatos sobre sua saida   Hoje à 11:58 pm Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 1:59 am

pirat TATAME MENTIU-Luiz Azeredo desmente boatos sobre sua saida Hoje à 11:58 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Luiz Azeredo desmente boatos sobre sua saida
Escrito por: Victor Hugo - Webmaster, em: 24-Jul-2008
Acessos: 49


Esta semana uma notícia mal elaborada PELA TATAME lançou boatos na internet dando a entender que Luiz Azeredo estaria com planos de deixar a equipe. Entramos em contato com o atleta que já participou de diversas lutas internacionais representando a Chute Boxe e ouvimos sobre o caso.

"Não vou deixar a equipe. A Chute Boxe é uma familia e eu faço parte desta história. Continuo meus treinos normalmente e sei que o mestre Rudimar saberá escolher o melhor caminho para minha carreira, a CB sempre será forte".

Em breve mais novidades sobre a volta de Werdum a Curitiba e os novos nomes do elenco da Chute Boxe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
TATAME MENTIU-Luiz Azeredo desmente boatos sobre sua saida Hoje à 11:58 pm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ronnys Torres enfrenta Luiz Azeredo no Jungle Fight
» Ronys Torres x Luiz Azeredo no Jungle Fight, Fonte: Portal do Vale Tudo
» Luiz Azeredo videos todos
» VIDEO DO ADVERSARIO DO Luiz Azeredo no Shootboxing

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: