Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Liddell na mira de Wanderlei

Ir para baixo 
AutorMensagem
cy121
Usuário Heavy Lightweight
Usuário Heavy Lightweight
cy121


Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/04/2008

Liddell na mira de Wanderlei Empty
MensagemAssunto: Liddell na mira de Wanderlei   Liddell na mira de Wanderlei Icon_minitimeTer maio 27, 2008 5:57 pm

O rápido nocaute sobre Keith Jardine, no último sábado em Las Vegas, não só levou Wanderlei Silva de volta à vitória, como mostrou ao mundo do MMA que o velho Wand estava mais forte que nunca. A maior dificuldade na luta contra Chuck Liddell no UFC 79, que segundo o brasileiro tinha sido a diferença de altura, seria novamente seu grande adversário na luta contra Jardine, mas pelo visto Wanderlei aprendeu a lição. “Eu tenho muitos nocautes rápidos na minha carreira, esse é o meu estilo, mas toda vez que enfrento caras mais fortes é mais difícil de nocautear rápido, mas esse é o meu estilo. Se o cara me der a oportunidade, vou nocautear ele”, afirmou o brazuca, que agora quer uma revanche contra Chuck Liddell.

“Eu quero lutar com ele de novo. Na última luta ele foi muito bem, mas lutei com ele em um momento ruim na minha vida, pois estava me mudando para cá e não tinha sparrings para treinar. Agora tenho mais treinos, professores, voltei à minha vida normal e se ele lutar comigo de novo vai ter problemas”, finalizou Wanderlei Silva, em entrevista ao site MMAWeekly.com.


Fonte: Tatame

Liddell na mira de Wanderlei 1211826834.g
Ir para o topo Ir para baixo
 
Liddell na mira de Wanderlei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anderson Silva na mira de Cung Le
» Tito Ortiz fecha com Affliction e mira Babalu
» UFC: Griffin X Liddell no ano novo?
» Irvin no lugar de Liddell
» Liddell vs. Rashad confirmada no UFC 88

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: