Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 39

Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6 Empty
MensagemAssunto: Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6   Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:26 am

"Olá a todos, estou empolgado por dizer que minha recuperação está indo muito bem e que recentemente eu reiniciei minha rotina normal de treinamento. Não tenho tido mais problemas na minha perna e estou convencido que os problemas agora fazem parte do passado. É muito bom poder estar de volta aos meus treinamentos normais com gás total e penso que em pouco tempo poderei dizer que estou a 100%.

Eu tenho sido freqüentemente perguntado por membros da imprensa a respeito de uma possível luta contra Alistair Overeem, visto que ele me desafiou duas vezes. Eu assisti ao DREAM.5 e fiquei muito feliz em poder ver uma luta muito boa entre dois pesos pesados no card. Não tenho dúvidas de que o DREAM irá promover mais lutas boas deste tipo no futuro. E é preciso dizer que foi uma excelente performance do Overeem. Estou feliz em aceitar o desafio dele, e projetando para a luta, penso que pode ser um combate muito bom para o público. Agora está nas mãos do DREAM casar a luta, eu me sinto pronto para enfrentá-lo já no próximo evento.

Tenho visto muitas pessoas falando de mim como se eu fosse um lutador que estivesse acabado, mas isso só tem servido para me motivar mais. Estou trabalhando duro para voltar à velha forma e encontrar e derrotar bons atletas é só no que eu penso hoje em dia."

fonte - blog oficial do atleta
Ir para o topo Ir para baixo
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6 Empty
MensagemAssunto: Re: Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6   Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 8:41 pm

Cro Cop leva, Overeem está mais pesado mas creio que será nocauteado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Crocop se prepara para Overeem, Confronto tem tudo para acontecer no DREAM.6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mirko Crocop vs. Alistair Overeem no Dream 6, Dream confirmou a luta !!!!
» Crocop fora do DREAM.5, Machucou o Cotovelo
» CB prepara 10 lutadores para combates fora do Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: