Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Terry Martin fala um pouco de sua história

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Terry Martin fala um pouco de sua história Empty
MensagemAssunto: Terry Martin fala um pouco de sua história   Terry Martin fala um pouco de sua história Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:57 am

Em recente entrevista a Tagradio, Terry Martin que no dia 19 de julho foi nocauteado por Vitor Belfort, contou um pouco de sua infancia vivida no suburbio de Chicago.

"Muita gente não sabe isso, mas eu fazia parte de uma gang desde os 10 anos de idade" contou Terry. No verão de 96 quando tinha 15 anos Martin se envolveu em um tiroteio e acabou sendo atingido por 5 balas,acertando suas pernas o torax.

"Se você prestar atenção, você verá esses cortes e buracos nas minhas costas ... os buracos são de bala", aos 27 anos de idade, lutador disse. "Eu ainda tenho uma bala alojada nas minhas costas."

Martin ex integrantes de gangues de Chicago, foi o primeiro de sua familia a completar o ensino médio e hoje atualmente cursa doutorado na Faculdade de Psicologia Adler, em Chicago.

" Esses dias eu estava sentado na sala de aula e um colega me reconheceu dos tempos de UFC. Nossa é você mesmo perguntou ele?"


Martin hoje é considerado herói no seu bairro onde assumiu compromisso com a educação.

"Procuro passar o que vivi as crianças do meu bairro." concluiu Martin.



Fonte: Planet Tatami
Ir para o topo Ir para baixo
 
Terry Martin fala um pouco de sua história
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Belfort x Terry Martin no Affliction
» Belfort fala sobre sua luta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: