Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Rampage pensa que é Deus", Fonte próxima relata o que está acontecendo com Rampage.

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

"Rampage pensa que é Deus", Fonte próxima relata o que está acontecendo com Rampage. Empty
MensagemAssunto: "Rampage pensa que é Deus", Fonte próxima relata o que está acontecendo com Rampage.   "Rampage pensa que é Deus", Fonte próxima relata o que está acontecendo com Rampage. Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 1:59 am

Só dando um briefing, Rampage foi preso por direção perigosa lesionando (pelo menos) uma mulher nas praias de Newport Beach dias após sua luta contra Griffin. Depois de pagar a fiança e ser solto, ele novamente entrou em confusão por perturbar e ameaçar vizinhos. A polícia prendeu-o novamente e colocou o meio-pesado pra acompanhamento psiquiátrico.
Os caras do CagePotato.com divulgaram uma fonte anônima muito próxima de Rampage, com o relato do que está se passando com Rampage.

"Rampage acha que é Deus. Ele e o seu treinador entraram em atrito dias antes de ser preso pela primeira vez. Basicamente ele está fora de si e está dizendo várias coisas com teor religioso do tipo que ele é o próprio Deus. Esta é a principal coisa que eu gostaria de manter em segredo mas com a segunda prisão e Dana se envolvendo, eu tive que dizer. Ele precisa de muita ajuda, ajuda séria. Eu não sei se pode se dizer que ele está sofrendo de esquizofrenia ou transtorno bipolar ou qualquer coisa, mas seja o que for está praticamente impossível de conseguir manter diálogo com ele. Ele não está sóbrio."



Fonte: CagePotato.com & PTT
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Rampage pensa que é Deus", Fonte próxima relata o que está acontecendo com Rampage.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dana: "WEC pode se fundir ao UFC, na 84 e 93 KG", Fonte: MMAJunkie
» Quinton "Rampage" Jackson X Forrest Griffin
» Mestre Osmar Dias - Thai Boxe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: