Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cris Cyborg - A Exterminadora brasileira, “Santos é uma das mais ferozes e brutais mulheres no esporte''

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Cris Cyborg - A Exterminadora brasileira, “Santos é uma das mais ferozes e brutais mulheres no esporte'' Empty
MensagemAssunto: Cris Cyborg - A Exterminadora brasileira, “Santos é uma das mais ferozes e brutais mulheres no esporte''   Cris Cyborg - A Exterminadora brasileira, “Santos é uma das mais ferozes e brutais mulheres no esporte'' Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 2:03 am

O EliteXC não tem um russo para responder ao evento principal trazido no card do Affliction na semana passada. Mas não foi por isso que a organização deixou de trazer um “Cyborg”.

No evento de sábado "EliteXC: Unfinished Business" uma luta de MMA feminino foi novamente transmitida ao vivo para todo o país pela CBS. E enquanto a transmissão inaugural de maio visava mostrar o visual e o carisma de Gina Carano, no evento deste sábado pode-se ver a Exterminador Brasileira, Cristiane "Cyborg" Santos (5-0) chamar a atenção no cenário do MMA feminino mundial.

“A Cris é uma das mais ferozes e brutais mulheres no esporte”, disse o promotor do EliteXC Jeremy Lappen para a mídia na coletiva de imprensa posterior às lutas. “Ela tem um estilo incrivelmente agressivo”.

Cristiane Cyborg no início teve que resistir aos ataques de Shayna Baszler, que queria mostrar seu jogo de chão com o qual finalizou nove oponentes em sua carreira. Mergulhando para uma chave de joelho, e outras tentativas de finalização a americana colocou Cris na defensiva no início da luta.

Mas, quando elas voltaram para o Segundo round, uma cansada Baszler permitiu que Cris achasse a distância. O que se seguiu foi parte bizarro, parte caótico, mas de uma brutalidade merecedora de qualquer DVD dos “Melhores Nocautes”.

Baszler, imprensada na grade começou a receber uma avalanche de pesados socos de Cris. Neste momento a americana caiu no tablado e Cris começou a comemorar, prematuramente.

“Depois que vi a Baszler caída eu fui comemorar”, disse Cris através de seu intérprete. “Demorou um pouco para eu sacar que eu ainda não a tinha nocauteado e voltar para terminar o serviço”.

Repetindo o que tinha acontecido antes da celebração antecipada, Cyborg voltou e despejou uma enxurrada de socos que faria qualquer um de seus companheiros da Chute Boxe se sentir orgulhoso – sejam mulheres ou homens.

“A Cris se apresentou realmente como uma lutadora da Chute Boxe”, disse Lappen. “Eu acho que vocês ainda vão ouvir muito dessa moça. Penso que esta noite ela tomou o mundo de assalto”

Com a musa do MMA feminino bem próxima das grades, um dos assuntos que logo surgiu foi um possível confronto entre elas. Lappen disse à imprensa reunida que supor uma a luta entre as duas não era uma conclusão precipitada.

“A Gina é uma de nossas super-stars”, disse Lappen. “Penso que a Cris acaba de se tornar uma super-star também. Seria uma luta que todos adoraríamos ver. Mas a decisão será tomada mais adiante, eu não sei.”

Cris, por seu lado, se preocupou menos com quem estará diante dela em seu próximo ataque furioso e mais com a forma como ela deseja se mostrar daqui para frente, já que a estréia ficou para trás.

“Eu tenho muito mais para mostrar”, disse Cris Cyborg. “E eu gostaria de poder entreter os fãs. Tem muita coisa vindo por aí. Eu gostaria de lutar pelo cinturão”

Carano já provou ser um sucesso comercial inegável. E com Cris emergindo como uma grande força da divisão feminina por ter demonstrado uma agressividade que os espectadores de MMA ainda não tinham visto, um confronto entre elas parece ser inevitável.

E embora Lappen não estivesse pronto para confirmar quando podermos ver o confronto, o mesmo também admitiu que será uma luta que todos os fãs vão querer ver.

“Eu acho que depois desta noite as pessoas vão com certeza cobrar essa luta, então iremos pensar nisso para o futuro”.

John Morgan é reporter do MMAjunkie.com.

artigo disponível em : http://mmajunkie.com/news/4906/cristiane-c...gina-carano.mma
Ir para o topo Ir para baixo
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Cris Cyborg - A Exterminadora brasileira, “Santos é uma das mais ferozes e brutais mulheres no esporte'' Empty
MensagemAssunto: Re: Cris Cyborg - A Exterminadora brasileira, “Santos é uma das mais ferozes e brutais mulheres no esporte''   Cris Cyborg - A Exterminadora brasileira, “Santos é uma das mais ferozes e brutais mulheres no esporte'' Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 2:04 am

aí piratinha,vc estava querendo saber o que estão falando da cris,então tá aí...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cris Cyborg - A Exterminadora brasileira, “Santos é uma das mais ferozes e brutais mulheres no esporte''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista: Cris Cyborg abre o jogo
» Cris Cyborg confirmada no card do EliteXC
» Cris Cyborg chateada com o fim do EliteXC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: