Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Entrevista Gesias Cavalcante, Tatame

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Entrevista Gesias Cavalcante, Tatame Empty
MensagemAssunto: Entrevista Gesias Cavalcante, Tatame   Entrevista Gesias Cavalcante, Tatame Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 10:42 pm

Bicampeão do GP do Hero’s, Gesias Cavalcante está se recuperando da lesão no joelho na American Top Team, mas não perdeu a final do torneio do Dream, que acabou sendo eliminado por Shinya Aoki após duas lutas. Em entrevista exclusiva à TATAME, Gesias falou sobre a surpresa do campeão Joachim Hansen, que saiu da reserva e conquistou o título do GP. O brasileiro falou, ainda, sobre sua recuperação e que espera voltar em breve aos GPs, e conquistando os títulos. Leia abaixo a entrevista completa com Gesias.



O que você achou da vitória do Hansen no GP e principalmente do TKO dele no Aoki?
Esse torneio do Dream foi maneiríssimo, excelentes lutas! Lutar torneio tem dessas coisas, pode acontecer de tudo como foi o caso de um reserva vencer o torneio.

Esperava que o GP terminasse assim?
O Hansen mereceu esse torneio assim como o Eddie Alvarez. Os dois fizeram um lutão nas preliminares e mandaram muito bem na fase final. Aconteceu do Alvarez se machucar e o Hansen, que veio de uma boa vitória contra o Black Mamba, voltar para a fase final e enfrentar o Aoki, que tinha vencido do Caol Uno na semifinal. O Hansen se defendeu bem do jogo do Aoki no chão, achou a brecha no ground and pound e ganhou bonito o cinturão. Agora sou eu quem quer ter a oportunidade de furar a fila e ter a minha revanche pelo cinturão.

Como está a sua recuperação?
Estou me recuperando do joelho e em breve já vou poder treinar de tudo. Graças a Deus, ao Benkei, que me ajudou no fortalecimento pré-operatório, ao médico, que fez um excelente trabalho, ao fisioterapeuta que tem me acompanhado, à minha equipe, família e amigos, incluindo os fãs, que têm torcido pela minha recuperação, e a mim mesmo, que tenho levado todo esse processo tão a serio como se fosse uma luta.

O que você acha de fazer duas lutas na mesma noite?
Muita gente não gosta desse formato de duas lutas na mesma noite, mas eu particularmente me amarro. Dá um ar a mais, e parte da historia do MMA... Acho maneiro essa valorização. Fico feliz de ter me dado bem em dois consecutivos. Sem falar que para o atleta em si é ótimo, porque você é o dono do cinturão daquele ano. Tu não defende titulo, ganhou é teu, não do evento.

Fonte: tatame.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Gesias Cavalcante, Tatame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WERDUM VAI MORAR EM LOS ANGELES!!!ENTREVISTA TATAME
» Entrevista com Pedro Rizzo, Fonte: Tatame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: