Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rampage nega luta com Shogun

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Rampage nega luta com Shogun Empty
MensagemAssunto: Rampage nega luta com Shogun   Rampage nega luta com Shogun Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 7:55 pm

Por: Equipe PVT
E critica Forrest Griffin

Quinton “Rampage” Jackson vem tendo seu nome especulado como o provável adversário de Mauricio Shogun em seu retorno ao octagon. O americano, porém, afirmou que não foi procurado pela direção do UFC para enfrentar Shogun e que, atualmente, quer enfrentar outro brasileiro.

“Eu não sei nada sobre uma luta com Shogun, eu estava tentando era (enfrentar) o Wanderlei Silva. Me disseram que eu poderia lutar com ele”, disse Jackson ao “Fighters Only”, “Mas, pra ser honesto com você, eu realmente não me importo com quem eu luto, eu só quero lutar e mostrar pra todo o mundo que o Rampage é melhor quando ele tem os melhores elementos em torno dele e os melhores treinamentos”.

Jackson aproveitou e falou sobre sua polêmica derrota para Forrest Griffin no UFC 86, que acabou lhe custando seu título dos meio-pesados.

"Só quero que meus fãs saibam que eu estava no meu pior e Forrest estava em seu melhor, e ainda assim eu venci", disse, "Eu não sou um perdedor, merdas acontecem. Mas eu esperava que Forrest seria homem de sair e dizer "Sabe, eu não ganhei essa luta", especialmente depois de ter assistido (o combate). Eu esperava que, depois de ver a luta, ele diria "É, eu vi a luta e eu perdi"".

Rampage foi mais contundente em suas críticas ao seu adversário e confessa que perdeu todo o respeito que tinha por Griffin após a polêmica decisão.

"Depois da luta, eu lhe disse, "Você tem todo o meu respeito, pois você machucou minha perna e teve um bom plano de luta"", disse, "Mas agora, eu não o respeito como homem. Porque se eu fosse ele, eu teria dito, "Eu tenho que lhe dar uma revanche imediatamente, pra não restarem dúvidas". Sou homem, e quando você luta, é tudo questão de honra. Eu não estou irritado com ele ou qualquer coisa, não me interpretem mal, mas eu perdi todo respeito por ele como homem".

PVT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rampage nega luta com Shogun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rampage pega Jardine no UFC-96 e Shogun enfrenta Liddell no UFC-97
» Minotauro e Wanderlei Silva lutam para confirmar auge no UFC 92

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: