Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Rich Franklin de volta no UFC 88, Fonte: Baltimoresun.com

Ir para baixo 
AutorMensagem
l7
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 806
Data de inscrição : 30/05/2008
Idade : 40

Rich Franklin de volta no UFC 88, Fonte: Baltimoresun.com Empty
MensagemAssunto: Rich Franklin de volta no UFC 88, Fonte: Baltimoresun.com   Rich Franklin de volta no UFC 88, Fonte: Baltimoresun.com Icon_minitimeSex Set 05, 2008 12:10 am

por Mark Chalifoux

Rich Franklin em ação novamente no UFC 88

Rich Franklin, estrela do UFC, estará de volta à ação no UFC 88, em Atlanta, e subirá de categoria de peso. Franklin enfrentará Matt Hamill, na divisão light heavyweight e falou sobre essa mudança:

“Eu estava conversando com o UFC após a segunda derrota para Anderson Silva e eles me encorajaram a subir para 93Kg. Disseram que a minha posição lá seria mais atrativa sob a perspectiva dos negócios. Não estavam interessados em uma terceira luta entre mim e Silvia e não queriam que eu lutasse contra possíveis desafiantes para não eliminar desafiantes. Então fiquei impedido de prosseguir pois enfrentaria lutadores após serem derrotados pelo Silva e não queria ser estar na condição de porteiro. Após a luta com Travis Lutter eu disse que experimentaria minha mão na categoria até 93Kg novamente"

Frank falou sobre seu próximo oponente:

“Ele tem se apresentado muito bem. Seu sucesso não me surpreende de jeito nenhum. É um talentoso wrestler e competidor. A primeira vez que o encontrei foi antes dele iniciar no MMA e disse que, quando ele tivesse terminado a preparação e a participação nos Jogos de Atenas, ele poderia pensar no MMA porque poderia ser uma boa... e antes que eu soubesse ele estava no The Ultimate Fighter e sua única derrota havia sido bastante duvidosa. Ele tem se mostrado forte”

Rich Franklin possui um cartel respeitável de 23 vitórias e apenas 3 derrotas para os brasileiros Anderson Silva (UFC 64 e 77) e Lyoto Machida (Inoki Festival em 2003).

Redação Último Round
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rich Franklin de volta no UFC 88, Fonte: Baltimoresun.com
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rich Franklin pode retornar no UFC 88
» Rich Franklin leva a melhor contra Wand
» Video UFC 93, Hendo x Franklin e Shogun x Coleman

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: