Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Confira os resultados das lutas realizadas na noite de sexta (05) em Paranaguá.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Confira os resultados das lutas realizadas na noite de sexta (05) em Paranaguá. Empty
MensagemAssunto: Confira os resultados das lutas realizadas na noite de sexta (05) em Paranaguá.   Confira os resultados das lutas realizadas na noite de sexta (05) em Paranaguá. Icon_minitimeDom Set 07, 2008 7:23 pm

pirat Confira os resultados das lutas realizadas na noite de sexta (05) em Paranaguá.



Felipe Sertanejo (Chute Boxe-SP) nocauteou Felipe Alves (Arena Fight-PG) aos 0,26’’ do ° round

Geisson Itamar (World Strong Team) venceu Ricardo Silva (Sul JJ-POA) no 3° round

Maykon Costa (OCS JJ – Pgua) finalizou Nando (Falcão Team-RS) no 1 round

Jhonn Linker ( AC Round 1 VT – Pgua) venceu Mauricio Alves ( Arena Fight –PG) no 2° round

Gilmar Manaus (Ac Noguchi) finalizou Adrianinho (Ac PR VT – S.J.Pinhais) no 2° round

Fabiano da Silva (Ac. PR VT – S J Pinhais) venceu Larry Vargas (Ac Bárbaros JJ- Pgua) aos 3m do 2 Round.

Marlon Fernandes (Ac Chute Boxe-B aln.Camboriu) nocauteou Herbert ( Ac. R 1 VT – Pgua) no 2° round

Sandrão ( Pelé Team) venceu Tico Pedroso( World StrongTeam) na decisão unânime dos juizes laterais

Maiquel Falcão (Falcão Team- RS) nocauteou Naza ( Thai Naja-Ctba) no 1° round



OBS: nao era este evento que tinha uns atletas que iria resolver no ring as diferenças, acho que era da CB ??


Parece que o Jadyson não quis lutar, olha a declaração infeliz que ele fez:

Por Fernanda Spinelli



Recentemente foi publicado que Jadyson Costa e Ocimar Costa iriam se enfrentar no Paranaguá Fight II, nesta sexta-feira, dia 5 de setembro, para resolver problemas pessoais no ringue.
Mas o lutador esclarece para o FAIXAPRETA.COM, com exclusividade, sobre este provável combate:




"Fiz esta declaração de cabeça quente. Eu tenho 16 lutas, e ele, um iniciante, tem apenas 3 lutas. Não quero dar luz para cego! Não irei estragar o meu SHOW por esse tipo de coisa. Meu objetivo é que o MMA cresça, tenho trabalhado muito para que este evento saía perfeito, pois quero difundir meu esporte. Meu foco é a união de todos!
Mas se o Ocimar quiser uma futura luta comigo, estou a disposição. Mas terá que ser da minha maneira: de portas fechadas, sem regras, sem luvas e sem rounds."





Fonte:http://www.faixapreta.com/noticias/jadson_costa_fala_sobre_polemica_envolvendo_seu_nome.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
Ali
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight



Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/06/2008

Confira os resultados das lutas realizadas na noite de sexta (05) em Paranaguá. Empty
MensagemAssunto: Re: Confira os resultados das lutas realizadas na noite de sexta (05) em Paranaguá.   Confira os resultados das lutas realizadas na noite de sexta (05) em Paranaguá. Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 7:08 pm

Bom rever Paranaguá no circuito.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Confira os resultados das lutas realizadas na noite de sexta (05) em Paranaguá.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Confira os resultados oficiais do EliteXC:
» Confira abaixo o card:POUCA GENTE DA CB NO CARD=Top Fight 6
» Confira a cobertura completa do Curitiba Top Fight 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: