Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wanderlei comenta novo treino e aposta de US$100 mil

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATEX
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATEX


Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 69
Localização : curitiba

Wanderlei comenta novo treino e aposta de US$100 mil Empty
MensagemAssunto: Wanderlei comenta novo treino e aposta de US$100 mil   Wanderlei comenta novo treino e aposta de US$100 mil Icon_minitimeQua maio 20, 2009 12:56 pm

Wanderlei comenta novo treino e aposta de US$100 mil
Equipe PVT
Wanderlei Silva fará o combate principal do UFC 99, no dia 13 de junho, na Alemanha, contra Rich Franklin. Na reta final de seus treinamentos para a luta, o curitibano contou ao Portal do Vale Tudo sobre um novo método que testou em sua academia.



“Estou descobrindo novas técnicas de treinamentos para que eu e os atletas que treinam comigo estejam cada vez mais completos”, explicou, “Fiz uma experiência na semana passada com dois caras que treinam comigo, cheguei e falei para os dois: “Depois de amanhã, você vai lutar com ele três rounds de cinco minutos, com luva grande e caneleira, mas pra valer”. Um era brasileiro e o outro americano, meti uma pilha nos dois. Então, no dia, eu fiz alguns sparrings, chamei algumas pessoas pra irem na academia, pra ter mais pessoas assistindo. Aí parei o treino, eles não tinham feito nenhum treino, só aquecimento. O Rafael Cordeiro foi o juiz e eles então começaram. A galera botando uma pilha, mas o resultado foi que eles não renderam 30% do que rendem normalmente. Deduzi que eles ficaram nervosos com a presença do público e não renderam tudo que poderiam por causa disso. O emocional atingiu os dois e fez o rendimento deles cair”.



Com o que assistiu, Wanderlei conta que gostou da idéia e quer se testar neste novo método.



“Vou testar isso em mim nesta quinta-feira”, anunciou, “Vou pegar um cara com 240lbs (109kg), muito bom, e que vai lutar um outro evento no dia 06 de junho. Está na ponta dos cascos. Vou lutar com ele em três rounds de cinco minutos, com luva de Boxe e caneleira. Um monte de gente já está sabendo. Inclusive o pessoal do Ultimate me ligou, dizendo que vai ter muita mídia aqui na cidade pro UFC 98 e querem ir na minha academia filmar algumas coisas na quinta-feira. Eu falei pra eles irem mesmo, porque vou fazer essa luta com o cara, só não vou deixar gravarem o treino. Só eu vou gravar pra mim. Literalmente vou sentir na pele qual é, o negócio vai ser pra valer. Sem se machucar, é claro, mas vai ser pra valer. Eu vou falar pras pessoas que estiverem lá pra elas torcerem, gritar pra um ou pro outro, falar o que quiserem. Quero sentir a pressão!”.



Com sua nova academia, a volta da parceria com Rafael Cordeiro e seus novos sparrings, Wanderlei explica que está muito confiante para o combate contra o americano. Além disso, não esconde que sua relação com Anderson Silva azedou mesmo nas últimas semanas. O fato de o campeão dos médios do UFC treinar com Franklin mexeu ainda mais com o curitibano, que reforçou o desejo de fazer uma aposta em si mesmo para esta luta.



“Eu quero apostar US$50 mil em mim, e quero saber se ele (Anderson), o Ed Soares ou o Joinha querem apostar US$50 mil no atleta deles (Franklin)”, disse, “A gente abre uma conta e coloca US$100 mil lá, US$50 mil meu e US$50 mil dele. Quem ganhar leva tudo. Então quero saber a resposta dele, se ele falar sim, ótimo, se ele falar não, tenho que ir atrás de outro cara pra apostar comigo. Se tiver alguém pra apostar, eu aposto em mim. Isso não é arrogância, estou botando fé em mim e nos meus treinadores. Eu quero mostrar isso e apostar em mim”.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.afortec.com
 
Wanderlei comenta novo treino e aposta de US$100 mil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alejarra afia Demian Maia, Preparador comenta novo desafio
» Wanderlei admite sondagem para novo combate
» Minotouro aposta em Toquinho no UFC 88

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: