Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lutadores do Brasil.com.br fecha as portas da WEB

Ir para baixo 
AutorMensagem
BULLS.MMA
Usuário Lightweight
Usuário Lightweight
BULLS.MMA


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/04/2008

Lutadores do Brasil.com.br fecha as portas da WEB Empty
MensagemAssunto: Lutadores do Brasil.com.br fecha as portas da WEB   Lutadores do Brasil.com.br fecha as portas da WEB Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 5:15 pm

Sinistro !!!

__________

Boa noite, senhoras e senhores. Boa noite, Brasil.

Este site, que foi criado e desenvolvido com recursos próprios e sem custos, na tentativa de auxiliar o mercado das lutas e seu principal produto - OS LUTADORES - está temporariamente em MANUTENÇÃO (ou outro termo que queiram usar após a leitura deste texto).

Não dever favor é a melhor solução, mas quando se pede apoio ou respostas, não significa que DEVAM ser positivas. Podem até ser NEGATIVAS, sim. O que não concordo – e considero falta de cortesia, para dizer o mínimo - é com a ausência de respostas.

Como se pode questionar o PROFISSIONALISMO de atletas e promotores de eventos se não há apoio de empresários e pessoas que poderiam ajudar no crescimento do esporte de luta? Para cada ação existe uma reação. O universo das lutas é como qualquer outro mercado de trabalho. Por que ninguém se espelha no exemplo de países que fazem da modalidade um sucesso sem precedentes? Onde estão o planejamento, organização, estrutura e, principalmente, o RESPEITO?

É cada um por si. E,dessa forma, não se chega a lugar algum. Minha dúvida é se esse apoio não aparece porque não acreditam no esporte de combate. Porque eu acredito, sim. E sei que só poderemos ter êxito a partir do momento em que todos, sem exceção, abrirem os olhos e enxerguem os LUTADORES DO BRASIL como realmente são: heróis que batalham todos os dias para manter essa chama acesa. E que merecem nossa confiança.

Voltaremos em breve (acho).

Xicão Joly
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lutadores do Brasil.com.br fecha as portas da WEB
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CB prepara 10 lutadores para combates fora do Brasil
» Rodrigo Damm fecha com Sengoku
» Universidade da Luta abre suas portas em Curitiba
» Tito Ortiz fecha com Affliction e mira Babalu
» Alejarra abre as portas da academia de Wand em Vegas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: