Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vera quer revanche com Werdum

Ir para baixo 
AutorMensagem
PIRATINHA
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
PIRATINHA


Mensagens : 442
Data de inscrição : 05/05/2008
Idade : 69

Vera quer revanche com Werdum Empty
MensagemAssunto: Vera quer revanche com Werdum   Vera quer revanche com Werdum Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 2:50 am

A vitória de Fabrício Werdum sobre Brandon Vera por nocaute técnico no UFC 85, que aconteceu ontem (7) em Londres, na Inglaterra, foi bastante contestada por Vera, que alegou que Dan Marigliotta, o juiz da luta, interrompeu o combate prematuramente quando Werdum o punia da montada. Brandon reclamou bastante e, agora, pede revanche contra o brazuca. “Eu não concordei com a interrupção, estou puto. Eu tive que me afastar do juiz”, afirmou o americano, que contestou o que foi dito por Fabrício Werdum após a luta, que disse que Brandon pediu para que o juiz interrompesse a luta. “O juiz estava me perguntando se eu estava bem, ele estava conversando comigo. Eu me lembro que eu disse: "‘eu estou bem". Disse isso três vezes”, contou Vera, que disse estar triste com o brasileiro.

“Estou desapontado com Fabrício. Antes ele disse que sim (para uma possível revanche), que toparia, mas agora está dizendo para eu voltar para a fila. Eu entendo porque ele não queira lutar comigo”, revoltou-se Vera, que vê agora Werdum entre uma possível revanche contra ele ou a caminho de uma disputa de cinturão, com o vencedor da luta entre Rodrigo Minotauro, atual campeão da categoria, e Frank Mir.

fonte: Revista Tatame
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Home.aspx
 
Vera quer revanche com Werdum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO DA LUTA DO WERDUM, ACHO QUE O WERDUM DEVE PERDIR UMA REVANCHE!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: