Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wand e a careca da sorte

Ir para baixo 
AutorMensagem
ays78
Usuário Heavyweight
Usuário Heavyweight
ays78


Mensagens : 180
Data de inscrição : 25/04/2008
Idade : 45
Localização : Curitiba

Wand e a careca da sorte Empty
MensagemAssunto: Wand e a careca da sorte   Wand e a careca da sorte Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 3:42 pm

Wand e a careca da sorte
'Eu raspei a cabeça e relembrei o estilo de luta que tinha no Japão'

Como qualquer ser humano, os lutadores também possuem curiosas crenças e superstições das mais intimas. Quem não se lembra da famosa história bíblica de Sansão, que possuía uma força incrível proveniente de sua vasta cabeleira e quando a teve cortada ficou fraco? Pois é, no caso de Wanderlei Silva é o contrário.

Em entrevista à revista japonesa Kampiro, o astro brasileiro assumiu que adotou o procedimento de raspar a cabeça antes da sua última luta e que deve incorporá-lo nas próximas. Essa atitude era utilizada por Wand nos tempos de Pride, onde reinou absoluto durante anos.

"Estou feliz de ter raspado porque eu poderia ganhar. Eu sabia que meus fãs nos Estados Unidos esperavam ver lutas como as que eu fazia no Japão. Eu raspei e relembrei o estilo de luta que tinha no Japão, um Wanderlei selvagem", disse a fera, que passou férias no Havaí.

Fonte : Gracie Magazine
Ir para o topo Ir para baixo
 
Wand e a careca da sorte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TODOS os videos do V Estimulo
» Treinador avalia jogo de Wand
» Rich Franklin leva a melhor contra Wand
» UFC convoca Wand para desbancar Affliction

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Vale Tudo - MMA :: MMA-
Ir para: